Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Coleções Dolce&Gabbana e Razer serão lançadas em 30 de novembro


Aguardada colaboração inclui peças de vestuário e produtos gamer, como camisetas, moletons, headsets e cadeiras com os logotipos e detalhes das duas marcas



A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a Dolce & Gabbana, renomada grife de moda de luxo italiana, lançam, no dia 30 de novembro, a aguardada coleção Dolce&Gabbana | Razer. A colaboração entre Razer e Dolce&Gabbana une a moda e o universo gamer para celebrar a essência dessas duas indústrias e expandir os limites do estilo e da tecnologia.

 

A coleção consiste em peças de vestuário criadas em conjunto entre as duas marcas e 1.337 unidades de produtos de hardware gamer, disponíveis mundialmente: o headset Dolce&Gabbana | Razer Barracuda, que conta com um exclusivo monograma Dolce&Gabbana e um elegante acabamento banhado a ouro 24K, complementado por uma meticulosa sobreposição de estampa de zebra nos fones de ouvido, e a cadeira gamer Dolce&Gabbana | Razer Enki Pro, com luxuoso logotipo Dolce&Gabbana banhado a ouro 24K.

 

Já a coleção "ready-to-wear" Dolce&Gabbana | Razer conta com uma variedade cuidadosamente selecionada de roupas, incluindo peças marcantes e versáteis que acompanham as tendências da moda ao mesmo tempo em que homenageiam a estética ousada e confortável dos jogadores. A coleção contará com camisetas, calças cargo e moletons estampados ​​com os logotipos das marcas e sequências de programação de computador – que retratam a busca constante pela inovação. Os itens exibirão as cores verde ácido da Razer e dourado da Dolce&Gabbana – um símbolo da combinação improvável.

 

A Razer e a Dolce&Gabbana revelaram a inovadora parceria durante o evento on-line RazerCon 2023, realizado em setembro deste ano.

 

As peças de roupa da coleção Dolce&Gabbana | Razer podem ser vistas no site oficial da Dolce&Gabbana.

 

Já os itens de hardware da coleção Dolce&Gabbana | Razer estarão disponíveis no site oficial da Razer.

 



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%