Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Fãs do RBD compartilham momentos da Soy Rebelde Tour no Brasil


Filas quilométricas, calor, fortes emoções e momentos icônicos: fãs do grupo mexicano mostram todos os bastidores dos shows no Kwai



O anúncio da Soy Rebelde Tour no Brasil foi um momento épico para os fãs que acreditavam que jamais teriam a oportunidade de ver o grupo RBD em território nacional após o rompimento da banda em 2008. Com uma legião de admiradores nas Américas, o grupo mexicano está passando uma longa temporada por aqui para apresentações em diversas capitais, como em São Paulo, onde tocam de 12 a 19 de novembro.

No Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, os fãs estão documentando tudo: especialmente os melhores momentos do pré, durante e pós-show em vídeos compartilhados. Há registros detalhados de filas quilométricas, música boa e até mesmo de arrastões nas saídas dos estádios. Confira alguns dos melhores conteúdos:

Como em todo fandom, há aqueles que se preparam por meses para garantir um lugar o mais próximo possível do palco. Por causa disso, pessoas passaram a acampar meses antes do show. O criador de conteúdo Fe Saldanha detalha, de forma indignada, o tamanho da fila e os perrengues que as pessoas vão passar debaixo do sol. Já em outro vídeo, o creator compartilha a customização da sua gravata, item essencial na vestimenta de qualquer fã do grupo.

Enquanto alguns se dedicam a acampar por meses, enfrentando os perrengues sob o sol, há também aqueles sortudos que tiveram a oportunidade única de testemunhar a chegada dos integrantes da banda ao Brasil. A atmosfera de ansiedade e excitação atinge seu ápice quando um fã consegue flagrar esse momento especial, compartilhando a experiência com outros admiradores nas redes sociais.

Para o azar dos mais sensíveis às altas temperaturas, as apresentações do grupo ocorrem em meio à onda de calor, com temperaturas que podem chegar até 42ºC. E sobrou até mesmo para os artistas. O perfil 6ºRBD compartilha um momento icônico no qual Anahí, uma das integrantes da banda, reclama, de forma bem-humorada, do calor em São Paulo. Outro registro emocionante é o vídeo em que Dulce María agradece o carinho dos fãs mesmo após 15 anos do fim do grupo musical.

O fim do show, no entanto, foi marcado por episódios assustadores. Tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, fãs compartilharam registros dos arrastões que assolaram a multidão. O perfil oficial do Metrópoles publicou o vídeo da correria na saída do primeiro show no Rio de Janeiro. Já o Terra Brasil compartilhou os acontecimentos de São Paulo.

RBD - Soy Rebelde Tour

16 a 19 de novembro - Allianz Parque (SP)




ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano