Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

DECORAÇÃO: Com Max Control, Mallory traz inovação e tecnologia para enfrentar onda de calor



Único ventilador com dois motores, lançamento vem com controle remoto, painel touch e três formas de controlar todas as funções


Para enfrentar essa onda recorde de calor que elevando a temperatura em todo o país, a Mallory apresenta seu novo ventilador de coluna Maxi Control, único no mercado com dois motores – um para velocidade e outro para oscilação – e com o exclusivo Sistema Smart Swing que possibilita o controle da direção e da velocidade de oscilação de forma independente nos níveis de velocidade de rotação lenta, média e rápida.

Além do design clean e moderno, a novidade proporciona mais conforto e praticidade para o usuário pois todas as suas funções podem ser selecionadas por controle remoto, pelo painel touch e através de integração Smart Controle e dispositivos de assistentes virtuais.

Com hélice de 15 pás e 140W de potência, o Maxi Control vem com Timer que permite programar seu auto desligamento entre 1 e 7 horas, alça para transporte e sistema Smart Click para facilitar sua higienização. Silencioso, possui ainda eficiência energética nas 3 velocidades para proporcionar maior economia.   

O lançamento pode ser encontrado nas principais redes de varejo, em marketplaces e no e-commerce www.mallory.com.br.

 

SOBRE A MALLORY

Há 49 anos fazendo parte do dia a dia dos brasileiros a Mallory desenvolve linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas. 

Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de "cozinha divertida". Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.

A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br

www.instagram.com/mymallory/

 

 



CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração