Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Com Cauã Reymond e easter eggs, Aramis chega à cidade do Rio de Janeiro com nova loja

O ator e trendhunter da marca fez parte da estratégia de divulgação da inauguração e apresentou em tempo real todas as novidades

 

 

Em constante expansão pelo país, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, inaugurou nesta terça-feira, 31, sua nova loja na cidade do Rio de Janeiro. Para celebrar, a estratégia de divulgação nas redes sociais contou com a participação do trendhunter da marca, Cauã Reymond. Além da presença do ator, a Aramis também produziu um vídeo hero para homenagear a cidade maravilhosa e comunicar a chegada da nova operação.
 

Durante toda a semana pré-abertura, as redes sociais do ator e da Aramis ficaram repletas de referências escondidas - os famosos easter eggs - com pistas sobre a inauguração na cidade do Rio de Janeiro. Há 2 anos recém-completados como trendhunter da Aramis, Cauã integrou a dinâmica de comunicação de forma ativa: "estar com a Aramis em mais esse grande passo para a marca é incrível. Tinha uma expectativa muito boa para essa chegada no Rio de Janeiro, que é minha cidade, e ver esse momento acontecer me gera uma satisfação enorme. Fazer parte disso é mais uma concretização importante dessa parceria", comenta Cauã Reymond.
 

Complementando a estratégia, o time de Branding da Aramis produziu um filme que retrata paisagens icônicas da cidade e o lifestyle da Aramis. "A inauguração no shopping Rio Design Barra tangibiliza o presente momento da marca, que oferece um portfólio repleto de informação de moda, mirando em um lifestyle casual sofisticado que se conecta diretamente com o Rio de Janeiro", afirma Richard Stad, CEO da Aramis Inc.
 

Celebrando um dos principais cartões postais do Brasil, o vídeo homenageia o Rio de Janeiro e posiciona a Aramis como novo destino dos cariocas. Com produção executiva da Produtora Suspiro, o vídeo hero já está disponível no Youtube e nas redes sociais da Aramis. Confira:

Link 

 

FICHA TÉCNICA

Produção executiva: Produtora Suspiro

Fotografia: Markos Fortes / Assistente: João Pedro

Filme: Gabriel l Hrihorowitsch

MUA: Geovane José

 

A Loja

Além de contar com o conhecido atendimento de qualidade e sortimento da Aramis, a loja também terá um corner da Urban Performance, marca de moda masculina recém lançada da house of brands Aramis Inc, com peças funcionais, tecnológicas e ideais para o dia a dia movimentado dos homens contemporâneos.

Para celebrar a abertura, a Aramis promoveu um coquetel para convidados especiais que poderão desfrutar do novo espaço. Durante o evento, Alex Mesquita, mixologista e insider da Aramis, assinou um drink criado especialmente para a inauguração, feito a partir de erva mate e que homenageia o lifestyle carioca. A produção executiva e organização da inauguração ficou por conta da Fábrica Entretenimento, responsável pela realização de eventos como Tardezinha, Reveillon Mil Sorrisos, Outros 500, entre outros.

Hoje, a Aramis conta com mais de 100 lojas por todo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.100 multimarcas pelo país.
 

Serviço

Aramis Rio Design Barra

Endereço: Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22793-081

 

Sobre a Aramis

Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.

 

Sobre a Urban Performance

Lançada em 2022 pela Aramis Inc, a Urban Performance tem o propósito de otimizar a performance dos homens contemporâneos, oferecendo combinações funcionais que permitem sofisticação e conforto em todos os ambientes e rotinas. A tecnologia é o fator propulsor da marca de moda masculina, que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo versatilidade para quem quer unir conforto e desempenho nas atividades do dia a dia. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce, além de contar com 3 lojas físicas e 12 corners espalhados pelo país.

 

Sobre a Aramis Inc

Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.

Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.

 

 



CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras