TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados

Imagem
Em junho, casais apaixonados encontram no icônico hotel o cenário perfeito para momentos inesquecíveis a dois. Romantic Luxury Experience oferece série de comodidades para casal, além de jantar com menu degustação no Seen São Paulo/Ricardo Bassetti Em pleno coração dos Jardins, com vista privilegiada para a cidade e a poucos passos da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo dá novos sentidos ao amor — seja através do paladar, do toque ou da vista de tirar o fôlego — em uma celebração à altura dos casais mais apaixonados. Reconhecido por sua hospitalidade impecável, gastronomia variada e ambiente cosmopolita, o hotel preparou duas experiências especiais para casais que desejam transformar a data em um momento único. Para a ocasião, o hotel apresenta os pacotes Romantic Experience e Romantic Experience Plus, ambos disponíveis durante todo o mês de junho.   A Romantic Experience convida os casais a viverem momentos de aconchego e elegância. O pacote inclui hospedagem e...

Topper lança coleção de acessórios para esportistas em parceria com a Netshoes

Novidades incluem mochilas, bolsas, caneleiras e luvas com estampas inspiradas no futebol

 

Luvas e caneleiras estão entre as novidades da Topper

 

A Topper – marca referência na produção de artigos esportivos – anuncia o lançamento de uma coleção de acessórios para esportistas em parceria com a Netshoes, e-commerce de moda e esportes do grupo Magazine Luiza. Batizada de Identity e inspirada em elementos do futebol, a coleção chega para ampliar o portfólio da marca referência na modalidade no país.
 

A Coleção Identity da Topper é indicada para o público infantil, infanto-juvenil e adulto e aposta nos acessórios mais usados pelos jogadores de futebol: mochilas, bolsas, caneleiras e luvas de goleiro, com estampas gráficas nas cores preto, branco, amarelo, vermelho e cinza.
 

Para acompanhar a rotina de jogos e treinos dos esportistas, as mochilas e bolsas esportivas contam com amplo espaço interno que comporta chuteira, roupas, toalhas e bolas. As mochilas estão disponíveis para venda por R$ 129,90 e as bolsas por R$ 179,90.
 

Item essencial na proteção dos jogadores de futebol, a caneleira apresenta design esportivo com placa rígida que ajuda a prevenir lesões, além de fecho com tira de contato que permite um ajuste prático e preciso. Disponível em duas versões: sem velcro (R$ 59,90) e com velcro (R$ 79,90).
 

Aliada dos goleiros, a luva da Topper possui material em EVA e látex que oferece resistência e durabilidade durante os jogos. O fechamento com fecho de contato permite um ajuste prático e preciso ao redor do punho. São três tamanhos disponíveis (8 ao 10), com valor de R$ 169,90.
 

Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Topper no Brasil, celebra a nova coleção. "A Topper tem em seu DNA o incentivo à prática esportiva. Nesta parceria com a Netshoes, criamos uma coleção que oferece toda qualidade e segurança para quem pratica esportes e também possa ampliar o uso dos acessórios no seu dia a dia", diz Teixeira.
 

A Coleção Identity já está disponível nas lojas próprias, também no site da Topper e Netshoes. Para conferir a coleção completa, acesse.
 

Bolsa e mochila da Topper

 


A BR Sports pertence a Sforza Holding e é especializada na gestão de marcas esportivas. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper e Rainha e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Nas décadas de 80/90, as marcas se consolidaram no país e se destacam no mercado com produtores inovadores e patrocínio de times e eventos esportivos.

 

Serviço Topper:

Site 

Facebook e Instagram: @TopperBrasil

Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@topper.com.br

 





ANUNCIE AQUI E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: "Meu forever date" - Life by Vivara lança campanha para celebrar o início de grandes histórias de amor

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Grande Miami e Miami Beach conquistam status de destino acessível em parceria com a Wheel the World

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday