TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

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Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Todo rei precisa de um alfaiate: ZEGNA e Real Madrid renovam parceria


Imagens: Divulgação ZEGNA


Seguindo a campanha "Todo rei precisa de um alfaiate", ZEGNA e Real Madrid anunciam a renovação da parceria, que estabelece a marca italiana como as roupas de viagem de luxo oficial do clube para a temporada 2023-24. Os titulares dos times de futebol e basquete sempre que precisarem viajar irão usar exclusivamente ZEGNA. A união entre o clube de futebol mais bem-sucedido do mundo e um ícone do luxo masculino italiano com herança da maestria dos alfaiates é baseada em valores compartilhados e uma forte vontade de superar limites para ter um impacto positivo no mundo. Excelência com uma postura ética naturalmente atraiu ZEGNA e Real Madrid um ao outro, unindo suas intenções em um todo único.

 

A nova coleção foi revelada em 2 de outubro durante a primeira viagem da Champions League da temporada. O número de peças que fazem parte da vestimenta, desenhadas especialmente para o Real Madrid, aumentarão ao longo do tempo, adicionando novos elementos e expandindo possibilidades à medida que as estações passam. A linha consiste na camisa assinatura ALBA e no blusão GHIACCIO da Oasi Cashmere, combinados com calças tipo jogger e blusa de gola redonda, bem como a nova versão do sapato assinatura Triple Stitch™.  
 

Imagens: Divulgação ZEGNA

 

Nesta temporada, ZEGNA aparece no bolso superior esquerdo em uma versão folhagem, transmitindo a mensagem de parceria de longa data. Com um símbolo que consiste em um gráfico de faixa dupla que presta homenagem à Estrada 232 que atravessa Oasi Zegna, o território natural de acesso gratuito que se estende por 100 quilômetros quadrados no norte da Itália que foi criado como resultado dos primeiros compromissos do fundador com a sustentabilidade. A Estrada 232 é uma inspiração para todos na ZEGNA e está entrelaçada em tudo o que a empresa fez por 113 anos, incluindo esta parceria.
 

Com histórias que começaram nos primeiros anos do século XX, ZEGNA e Real Madrid se destacam em seus segmentos. Real Madrid foi fundado em 1902, e ZEGNA iniciou suas operações em 1910. Com o tempo, tanto ZEGNA quanto Real Madrid conquistaram seus próprios campeonatos: para ZEGNA, a vitória veio na indústria têxtil e na moda masculina de luxo, e para o Real Madrid, veio no campo. Mas são os valores no cerne de ambas as empresas que realmente se conectam: a ideia de que a excelência vem do trabalho duro; a convicção de que devolver à sociedade é obrigatório; e a vontade de transformar histórias em uma forma de combustível para continuar conquistando novos territórios.

 

'Quando você sabe para onde está indo, pode seguir seu próprio caminho'. Este é um mantra comum entre ZEGNA e Real Madrid - um que também guiará ambas as organizações neste novo capítulo emocionante em suas respectivas histórias. Juntos, esses caminhos nos levarão a novas fronteiras e nos permitirão servir como catalisadores para mudanças, enquanto defendemos um futuro mais brilhante juntos.

 

Todos os itens da coleção feitos sob medida que mesclam as heranças das duas marcas, bem como a estética contemporânea da ZEGNA e seu foco no artesanato de luxo, agora estão disponíveis MTM em boutiques ZEGNA selecionadas globalmente.

 


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