Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

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Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

MIBR apresenta coleção de roupas para celebrar seus 20 anos de história

Lançamento é mais uma parceria com a CIENALAB, marca referência em streatwear e lifestyle



O MIBR, uma das mais tradicionais organizações de esports do mundo, lança sua nova coleção de roupas em celebração aos seus 20 anos de história. Em mais uma parceria com a CIENALAB, responsável pelo uniforme nesta temporada especial, as novas peças fazem referências aos anos de glória da organização, e trazem o antigo logo do MIBR.

A coleção é mais uma experiência que o MIBR oferece para sua comunidade e uma consolidação da org dentro do universo do streetwear e lifestyle. Serão ao todo 5 peças, sendo 3 camisetas, uma bermuda e um moletom.

Nessa coleção especial, uma das camisetas faz a releitura do clássico uniforme de 2007, com o logo retrô do MIBR e os anos de todos os mundiais conquistados no CS 1.6 estampados nas costas. Uma outra peça tem como referência a icônica foto de 2007, onde a equipe celebra mais uma conquista. Por fim, a terceira faz alusão à famosa jogada decisiva durante um mapa da INFERNO, realizada por Cogu, em 2006.

O moletom, nas cores azul marinho conta com zíper niquelado prateado, dois bolsos frontais e o logo retro do MIBR em silk amarelo nas costas. Já a bermuda, produzida em dry fit pesado azul marinho, conta com dois bolsos frontais, e o logo retro do MIBR na perna esquerda.

Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a coleção celebra o passado de glórias e reforça a vontade da organização de expandir suas áreas de atuação. "20 anos de história merecem ser comemorados. A nova coleção tem o objetivo de mostrar o orgulho de ser MIBR, festejar momentos marcantes e proporcionar aos fãs produtos de qualidade. Mais uma vez contamos com a parceria da CIENA e consolidamos o MIBR como referência também no lifestyle".

A campanha de divulgação contou com a presença de Kikoooo e nak, além da taça da ESWC 2006, o primeiro título mundial do Brasil no CS 1.6, vencido pelo MIBR. A coleção, em série limitada, já está disponível para compra no site do MIBR e os preços variam de R$169,90 a R$339,90.






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