Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MIBR apresenta coleção de roupas para celebrar seus 20 anos de história

Lançamento é mais uma parceria com a CIENALAB, marca referência em streatwear e lifestyle



O MIBR, uma das mais tradicionais organizações de esports do mundo, lança sua nova coleção de roupas em celebração aos seus 20 anos de história. Em mais uma parceria com a CIENALAB, responsável pelo uniforme nesta temporada especial, as novas peças fazem referências aos anos de glória da organização, e trazem o antigo logo do MIBR.

A coleção é mais uma experiência que o MIBR oferece para sua comunidade e uma consolidação da org dentro do universo do streetwear e lifestyle. Serão ao todo 5 peças, sendo 3 camisetas, uma bermuda e um moletom.

Nessa coleção especial, uma das camisetas faz a releitura do clássico uniforme de 2007, com o logo retrô do MIBR e os anos de todos os mundiais conquistados no CS 1.6 estampados nas costas. Uma outra peça tem como referência a icônica foto de 2007, onde a equipe celebra mais uma conquista. Por fim, a terceira faz alusão à famosa jogada decisiva durante um mapa da INFERNO, realizada por Cogu, em 2006.

O moletom, nas cores azul marinho conta com zíper niquelado prateado, dois bolsos frontais e o logo retro do MIBR em silk amarelo nas costas. Já a bermuda, produzida em dry fit pesado azul marinho, conta com dois bolsos frontais, e o logo retro do MIBR na perna esquerda.

Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a coleção celebra o passado de glórias e reforça a vontade da organização de expandir suas áreas de atuação. "20 anos de história merecem ser comemorados. A nova coleção tem o objetivo de mostrar o orgulho de ser MIBR, festejar momentos marcantes e proporcionar aos fãs produtos de qualidade. Mais uma vez contamos com a parceria da CIENA e consolidamos o MIBR como referência também no lifestyle".

A campanha de divulgação contou com a presença de Kikoooo e nak, além da taça da ESWC 2006, o primeiro título mundial do Brasil no CS 1.6, vencido pelo MIBR. A coleção, em série limitada, já está disponível para compra no site do MIBR e os preços variam de R$169,90 a R$339,90.






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