TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

MODA: Cuidar é a verdadeira aventura, Track&Field lança campanha de Dia dos Pais

Para mostrar que o esporte aliado a um estilo de vida ativo e saudável é uma forma de cuidar, estar presente e transformar a relação com os filhos, a marca traz histórias de famílias que inspiram pelo movimento

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EKtU-NXVOCE

 


Corresponsável e protagonista na criação dos filhos, os pais são as estrelas do mês de agosto. Em comemoração a data (13 de agosto), [LR1] [LR2] a Track&Field apresenta em seus canais digitais e nas lojas histórias reais e inspiradoras de pais que utilizam do esporte para estar mais próximos e conectados com seus filhos e netos.

 

Com o mote "cuidar é a verdadeira aventura", a campanha traz exemplos de quem, além de participar de forma ativa da criação de seus filhos, utiliza o movimento para valorizar as trocas afetivas tendo a prática esportiva como aliada da saúde e do bem-estar físico e mental de toda a família.

 

O personagem principal é Joel Kriger – pai e avó que aos 50 anos saiu do sedentarismo para subir o Everest. Nadador e montanhista, Kriger mostra como a presença do esporte transforma a relação com os filhos e os netos. Ao revolucionar seu estilo de vida, ele passou a inspirar a todos e, aos 68 anos, subiu o topo da montanha mais alta do mundo. 

 

Outros três pais esportistas também têm suas histórias relatadas ao lado dos filhos, são eles: Lucas Pauluccicorredor, artista plástico e pai da Georgia –, Lucas Xaparral – skatista profissional, campeão do X-Games, apresentador do Canal Off e pai do Gael e da Maya – e Eric Sigaki – diretor criativo e filho do Luiz, atleta amador que iniciou o filho no esporte.

 

Os produtos apresentados nas novas coleções que chegam como opção de presente para os pais carregam um mood aventureiro – estilo inspirado na vida outdoor que, hoje, dita as tendências na moda masculina. Entre as peças disponíveis estão jaquetas e coletes puffer, sherpas, fleeces e techwear.

 

Ficha Técnica - Cuidar é a Verdadeira Aventura

Anunciante: Track&Field

Título: Cuidar é a verdadeira aventura

Criação: Luis Gustavo Parisi Orsati, Juliana Soares da Silva, Marco Boragina, Rafael Rodrigo Ramos

Planejamento:  Liliam Siqueira, Thais Marques, Juliana Soares da Silva

Mídia: Ana Júlia Tavares, João Ribeiro

 

Produtora: produção própria da marca

Diretores: criação própria da marca

Produtor Executivo: Jacqueline Abecassis, Lucas Nascimento e Jacqueline Almeida

Atendimento produtora: produção própria da marca

Diretor de Fotografia: Erik Deago e Renato Leitão

Figurinista: Kevin Tertuliano e equipe

Cabelo e Maquiagem: Barbara Meinhard e equipe

Assistente de Produção: Isabela Conte

Primeiro Assistente de Câmera – Julio Becker

Segunda Assistente de Câmera – Lais Cipri

 

Operador de drone – Renato Leitão

Logger – Lucas Elias

Making Off – João Amarante

 

Pós-Produção

Finalizador – Renato Leitão

Coordenador de Pós - Erik Deago

Color – Renato Leitão

Track&Field

Laura Marquez, Liliam Siqueira, Luis Gustavo Parisi Orsati, Juliana Soares da Silva, Marco Boragina, Rafael Rodrigo Ramos, Jacqueline Abecassis, Lucas Nascimento.

 

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias, 10 outlets e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 25 Estados, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.

 





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este