TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Alakazoo lança nova coleção de pijamas inclusivos: Moda Para Todos

Em sua segunda edição, a linha de Pijamas Moda Para Todos traz como protagonista uma
zebrinha muito simpática que percorre o mundo para salvar o planeta da poluição.


Deixar o mundo mais bonito, mais legal e mais inclusivo. Essa é a proposta da Alakazoo, marca de moda infantil da Lunelli, com o lançamento da segunda edição da coleção Moda para Todos, uma linha de pijamas inclusiva, que visa estimular os sentidos e ensinar sobre educação ambiental, de uma forma divertida e criativa.

 

Desta vez, a linha lança a história "Alakazebra! Vamos salvar o planeta", onde uma zebrinha muito simpática percorre o mundo para salvar o planeta da poluição. As peças inspiradas no livro foram desenvolvidas para levar diferentes formas de interação para todas as crianças, por meio de aplicações de abre e fecha, estampas com texturas e escritas em braile, que estimulam os sentidos e o desenvolvimento psíquico e motor das crianças. Além disso, toda a linha é agênero, ou seja, não faz distinção entre peças femininas ou masculinas.

 

"O direito de brincar é fundamental para o desenvolvimento da criança. Com base nessa premissa, produzimos nossas coleções de uma forma com que cada detalhe remeta à beleza e fantasia do universo infantil para proporcionar a imaginação sem distinções", afirma Edna M. Felipe, Gerente de marketing da Alakazoo.

 

Para incentivar ainda mais essa transformação, a Alakazoo doou 5 mil exemplares do livro para instituições que trabalham com atendimento e desenvolvimento de crianças com necessidades especiais e projetos de preservação ambiental. Além da versão impressa, o conteúdo está disponível em audiobook animado, com interpretação em libras, pelo [LINK].

 

Desde a primeira edição da linha "Moda para Todos", a Alakazoo lança periodicamente coleções voltadas para crianças com necessidades especiais como a linha de pijamas baseadas no livro "O Sonho de Zoo", que traz peças com estampas em alto relevo e em braile, com aplique de abrir e fechar e diferentes texturas para estimulação e diferentes formas de interação. O áudio livro animado "O Sonho de Zoo" está disponível de forma gratuita no Youtube: Link 

 

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025