Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

GASTRONOMIA: Mais Pura apresenta lançamentos na 17ª edição da feira Naturaltech


A Mais Pura, considerada a marca de pipocas mais amada do Brasil, estará presente na 17ª edição da feira Naturaltech, que acontece no Anhembi, em São Paulo, de 14 a 17 de junho. No decorrer dos quatro dias de evento, a empresa irá promover a degustação de todos os seus produtos, incluindo as novidades: a pipoca Chocolate Real, com seu sabor surreal, e a pipoca Caramelo Sabor Barbecue, fruto da sua primeira collab, com a Heinz. 

Para receber o público presente em uma das maiores feiras de produtos naturais da América Latina, a Mais Pura contará com um stand instagrámavel e a presença de todo seu time Comercial e de Marketing. "Essa é a sexta edição da Naturaltech que participamos. É um evento importante para nós, pois temos a oportunidade de estar perto dos nossos clientes e apresentar a nossa empresa para quem ainda não conhece.", diz Fernando Nazareth, fundador e Diretor da Mais Pura.

Pensando nos parceiros, Diogo Matos, Diretor Comercial da empresa, vê a Naturaltech como uma excelente oportunidade de negócio. "Participar da Naturaltech é uma forma de apresentar nossa equipe para nossos clientes de todo Brasil, em uma atmosfera de compartilhamento, informação, network e fortalecimento das parcerias", detalha. 

Para Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação, estar na Naturaltech traz conexão e a oportunidade de mostrar as inovações da marca. "Queremos estar em contato direto com nossos consumidores e nutricionistas para ouvi-los e trocar ideias, além de ser uma oportunidade para todos conhecerem e experimentarem os nossos lançamentos", diz.


Portfólio Mais Pura


Além dos dois lançamentos, o portfólio de pipocas da Mais Pura é composto por 6 sabores, todos veganos, sem lactose, sem alergênicos, sem glúten e não transgênicos, sendo 4 doces, em versões 100g e 50g: Caramelo & Flor de Sal, Caramelo & Coco, Cacau Original e Puro Mascavo, e 2 salgados, em versões 40g e 20g: Lemon Pepper e Tomate Defumado. Em 2022 a empresa também lançou a Farinha de Pipoca integral Mais Pura, alternativa sem glúten, com 6,5g de proteínas, rica em fibras e fonte de fósforo, zinco e magnésio como um novo jeito de deixar a sua vida mais leve.


Para mais informações, siga a marca nas redes sociais: @maispura. 

https://www.maispura.ind.br/ 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração