MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

TECNOLOGIA: Elo adota nuvem da Microsoft para criar novas frentes de negócio

Companhia planeja agilizar o ciclo de produtos e iniciar uma nova fase de gestão de dados, infraestrutura e governança de TI.  


Eduardo Merighi, CTO da Elo

Eduardo Merighi, CTO da Elo. Foto: Divulgação


A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, apresenta ao mercado uma nova parceria com a Microsoft e Avanade, pensada para conquistar um novo padrão de time-to-market – ciclo de concepção, estratégia e oferta de produtos. Hoje, a companhia administra um ecossistema com mais de 43 milhões de cartões ativos para um mercado com mais de 4,5 bilhões de transações financeiras, em média, por ano.  

O Microsoft Azure será protagonista nesta transformação, com o suporte de integração da Avanade para a jornada para a nuvem. "Essa jornada será um ponto de virada em nossa governança de TI, Infraestrutura e soluções em Nuvem, o aspecto fundamental deste novo passo", afirma Eduardo Merighi, CTO da Elo.  "Estamos em movimento de reinvenção tech e ampliação de frentes de negócio: dados, consultoria e fomento à inovação, que serão parte indissociável de nosso core business", completa.  

 Para essa iniciativa, que busca acelerar o processo de transformação da Elo para ter fontes de receitas para além das operações financeiras, um forte time de gestão das três empresas foi formado, para garantir que as estratégias de migração para a nuvem estejam alinhadas e possibilitem uma alavancagem de negócios e da Experiência do Usuário.  

"Essa parceria estratégica catalizada pelas forças da nuvem Microsoft, a expertise consultiva da Avanade e a visão estratégica da Elo se transforma em uma oportunidade única para acelerar o time-to-market da empresa. Com ela, trazemos maior eficiência habilitada pela nuvem, criando alavancas de valor de negócio que ampliam a inovação em produtos e serviços e, assim, melhoram a experiência dos clientes e parceiros da Elo", comenta Fabio Hasegawa, presidente da Avanade Brasil. 

"A gente quer fugir do lugar-comum e ter mais experimentação, agilidade, segurança e parceiros de alto nível – como a Microsoft e Avanade – que vão nos reposicionar nas brechas de mercado mais inteligentes e realmente acessíveis ao nosso modelo de negócios", analisa o CTO da Elo  

Dentre as prioridades de investimento, gestão e metodologia da Elo em 2023 estão a formação de pessoas, atração de jovens talentos, fomento à liderança feminina para as cadeiras do core tecnológico (hoje supera 60% do quadro) e um renovado setor de Customer Experience (CX). Para isso, está investindo fortemente em serviços, produtos e projetos personalizados (consultoria de dados, por exemplo) para todo o mercado.  

"Nosso objetivo é apoiar a Elo em sua jornada de transformação e estamos entusiasmados por sermos o provedor de nuvem que irá viabilizar esse processo alinhado à experiência consultiva da Avanade. A Microsoft Azure é uma plataforma de nuvem segura, compatível e escalável o que permitirá a Elo a avançar em suas principais prioridades de negócios com seu ecossistema", afirma Júlio Gomes, vice-presidente de Serviços Financeiros da Microsoft Brasil.  

"Queremos participar de outros momentos da experiência de nossos clientes, que antecedem e melhoram o ato final da compra, onde já temos expertise e reconhecimento nacional com os negócios do core de cartões", finaliza o CTO da ELO.   





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual