Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Websérie produzida pela Vedacit seleciona mulheres da construção civil para contarem suas histórias

A campanha "Ela na Obra" irá escolher 5 mestres de obras, pedreiras ou de áreas correlatas para representar cada região do Brasil

 

Para valorizar a participação feminina no mercado da construção civil, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, irá contar as histórias das mulheres que trabalham no setor. Serão selecionadas cinco profissionais, uma de cada região do país, para a produção de uma websérie. Para participar, é preciso gravar um vídeo respondendo a pergunta: "Como é ser mulher no mundo da construção?

Como inspiração às participantes, a websérie conta com a primeira mulher mestre de obras do Brasil, Márcia Cristina. O episódio já está disponível neste link. Ela na Obra é o movimento criado pela Vedacit para dar voz às profissionais que atuam no setor. De acordo com a gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor, Daniela Sartorato, o objetivo é promover cada vez mais a equidade e combater as desigualdades de gênero. "Tivemos avanços nos últimos anos, mas é preciso evoluir com mais agilidade em prol da equidade de oportunidades na construção. A campanha valoriza a competência feminina e mostra sua multiplicidade de atuação", afirma. "Ela na Obra foi idealizada para contribuir com essa discussão, dando espaço para que elas mostrem suas histórias e sejam exemplo para quem está começando", complementa.

Os pré-requisitos para a participação incluem a postagem do vídeo na rede social TikTok, marcando a Vedacit e incluindo as hashtags #ElaNaObra e #Vedacit, seguir a empresa nas redes sociais, deixar o perfil público e se inscrever por este link até 27 de abril de 2023. O resultado será divulgado em 30 de maio, por meio das redes sociais da empresa.


www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual