MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

NEGÓCIOS: Websérie produzida pela Vedacit seleciona mulheres da construção civil para contarem suas histórias

A campanha "Ela na Obra" irá escolher 5 mestres de obras, pedreiras ou de áreas correlatas para representar cada região do Brasil

 

Para valorizar a participação feminina no mercado da construção civil, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, irá contar as histórias das mulheres que trabalham no setor. Serão selecionadas cinco profissionais, uma de cada região do país, para a produção de uma websérie. Para participar, é preciso gravar um vídeo respondendo a pergunta: "Como é ser mulher no mundo da construção?

Como inspiração às participantes, a websérie conta com a primeira mulher mestre de obras do Brasil, Márcia Cristina. O episódio já está disponível neste link. Ela na Obra é o movimento criado pela Vedacit para dar voz às profissionais que atuam no setor. De acordo com a gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor, Daniela Sartorato, o objetivo é promover cada vez mais a equidade e combater as desigualdades de gênero. "Tivemos avanços nos últimos anos, mas é preciso evoluir com mais agilidade em prol da equidade de oportunidades na construção. A campanha valoriza a competência feminina e mostra sua multiplicidade de atuação", afirma. "Ela na Obra foi idealizada para contribuir com essa discussão, dando espaço para que elas mostrem suas histórias e sejam exemplo para quem está começando", complementa.

Os pré-requisitos para a participação incluem a postagem do vídeo na rede social TikTok, marcando a Vedacit e incluindo as hashtags #ElaNaObra e #Vedacit, seguir a empresa nas redes sociais, deixar o perfil público e se inscrever por este link até 27 de abril de 2023. O resultado será divulgado em 30 de maio, por meio das redes sociais da empresa.


www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual