"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Espírito Cacau amplia linha Duo Collection com lançamentos na ANUFOOD Brazil


Empresa capixaba destaca novidades e seus chocolates 100% naturais com diferentes teores de cacau com foco no varejo


A Espírito Cacau apresentará os lançamentos da linha Duo e seus chocolates com diferentes teores de cacau na Anufood Brazil que acontece de 11 a 13 de abril no Anhembi, em São Paulo. Em seu estande a marca capixaba irá destacar os novos sabores Chocolate Branco com Cookies, Chocolate Branco com Cranberry, Chocolate Branco com Morango e Chocolate 70% Cacau com Café que passam a integrar sua linha premium Duo Collection. 

As novidades, que estão sendo lançadas simultaneamente nos mercados brasileiro e árabe, foram desenvolvidas para atender consumidores que preferem produtos 100% naturais que trazem o sabor e a cremosidade desse tipo chocolate à base de manteiga de cacau e leite.

A empresa também irá aproveitar a oportunidade para fazer o pré-lançamento da linha de barras de 35g composta inicialmente pelos chocolates Branco com Morango, Branco com Cookies, 70% Cacau com Castanha e 70% Cacau com Amendoim que em breve chegarão ao mercado.

Na feira, a empresa também irá destacar a linha Origens que reúne barras 100% naturais com diferentes percentuais de cacau. Elaborada apenas com massa e manteiga de cacau, açúcar demerara e lecitina de girassol, essa coleção é composta pelo chocolate 44% Cacau ao Leite e pelas opções veganas 61%, 65%, 70% 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs.

Já, para quem não pode ingerir açúcares, a Espírito Cacau oferece as versões 61% e 70% Cacau Zero, adoçadas com stevia e maltitol, ideais para consumidores que buscam produtos saudáveis e com baixas calorias.

Outras atrações que a marca capixaba levará para o evento são as barras Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau que unem os benefícios das duas frutas, além da Caixa de Bombons 1 2 3 com bombons com diferentes teores de cacau recheados com cremes de Avelã, Castanha de Caju e Amendoim.

Além dos produtos para o varejo, a empresa oferece itens da linha Origens e Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite Zero Açúcar, Chocolate Amargo Zero Açúcar, Chocolate Amargo e Chocolate Branco em pedaços em embalagens de 2kg e 25kg para o food service.

Os lançamentos e demais produtos podem ser encontrados em supermercados, empórios, lojas especializadas e no e-commerce www.espiritocacau.com.br.

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"