"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Francisco, el Hombre anuncia novo show da turnê 10 años no Cine Joia, em São Paulo


Em 2013, a Francisco, el Hombre partia do interior de São Paulo rumo à América do Sul, indo de praça em praça passando o seu chapéu, em direção ao próximo destino. A banda 'estradeira' que surgiu a partir de encontros latino-americanos entre Brasil e México, reúne, hoje, os integrantes Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff em uma eterna celebração à música latina. Após conquistarem públicos de diferentes países, acumulando performances em festivais como Lollapalooza Brasil, em 2018, Lollapalooza Chile, em 2023, Rock in Rio, em 2019 e 2022, e Rock in Rio Lisboa, em 2022, além de eventos latino-americanos como o América por Su Música, em Cuba, e o Vive Latino, no México, o grupo parte para uma nova etapa de sua jornada, em comemoração a uma década de vida: a tour 10 años. Os acordes repletos de latinidades ganham novas composições que expressam todas as transformações que a Francisco, el Hombre experienciou ao longo dos últimos anos. Agora, o quinteto leva a sua potência musical para o Cine Joia, em São Paulo, no dia 5 de maio. Os ingressos já estão disponíveis (confira aqui).

"Vamos festejar do jeito que a gente mais gosta: fazendo shows e trocando energia com o público", afirma o vocalista e violonista Mateo Piracés-Ugarte. 

Com a expectativa de passar pelo Brasil, outros países da América Latina, Estados Unidos e Europa, a turnê apresenta um repertório de clássicos da banda com uma nova roupagem, como "Arrasta" e "Triste, Louca ou Má" — single responsável pela indicação da banda ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino —, além de contemplar as várias fases do quinteto. 

 

Serviço:
Francisco, el Hombre @ Cine Joia, SP
Data:  5 de maio (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 - Centro, São Paulo
Ingressos: https://cinejoia.byinti.com/#/event/fancisco-el-hombre 
Valores: Meia-entrada | a partir de R$50 + taxas
               Entrada Social (mediante a doação de 1kg de alimento não perecível) | a partir de R$60 + taxas
               Inteira | a partir de R$100 + taxas





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio