"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MODA: Minas Trend, próxima edição amplia a conexão com o centro de Belo Horizonte



Considerado uma das principais plataformas de lançamento de moda do país, evento "abraça" ainda mais o centro belo-horizontino com o objetivo de revalorizar áreas de referência da cultura mineira e expandir a relação entre a moda e o público.


A 29° edição do Minas Trend, um dos principais eventos de lançamento de moda do país, iniciativa da FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais -, vai acontecer de 11 a 13 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte, com o tema "A Moda no Horizonte".

Reunindo empresas dos segmentos Vestuário, Bolsas e Calçados, Joias e Bijuterias, Lingerie, Moda Praia e Sleepwear, o evento, que tem como propósito dar visibilidade aos negócios da indústria de moda nacional e incrementar a produção mineira, inova mais uma vez expandindo, na próxima edição, a sua programação para outros pontos da cidade, como parte do movimento de revalorização do centro belo-horizontino.

Além do Salão de Negócios e atividades realizadas no Minascentro, a Semana de Moda Mineira também irá contar com diversas palestras, workshops e exposições paralelas - entre os dias 10 e 14 de abril -, promovidos em locais icônicos do centro da capital como o Museu da Moda, o SESI Museu de Artes e Ofícios, o P7 Criativo, entre outros.

Outra novidade será o Minas Trend Now que promoverá, pela primeira vez, vendas no formato pronta-entrega em paralelo às vendas por pedido. Dessa forma, as marcas participantes poderão atender aos compradores em seus próprios showrooms ou no salão de negócios da feira, reforçando o objetivo da edição em "ampliar os horizontes", conectando o evento com outros pontos da cidade.

O 29º Minas Trend, além de promover os negócios nos espaços físicos, irá disponibilizar uma plataforma digital própria, por meio do qual os compradores poderão se conectar virtualmente com as marcas para a efetivação de compras de forma rápida, eficaz e segura.

A programação completa do Minas Trend será divulgada em breve pela FIEMG.




Minas Trend
Minas Trend



 Minas Trend
Minas Trend


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio