MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Intimissimi anuncia Jennifer Lopez como sua embaixadora global



Foto de Campanha - Créditos: Chris Colls


Nesta terça-feira (6 de março) a marca de lingerie e nightwear italiana Intimissimi anuncia o ícone internacional Jennifer Lopez como sua nova embaixadora global bem a tempo para o lançamento da sua coleção Primavera/Verão 2023.

A campanha, que tem JLo como estrela, celebra as mulheres empoderadas a se sentirem confiantes e seguras em todos os papéis que venham a desempenhar. "Quando procuramos uma parceira que representasse e incorporasse o espírito das nossas consumidoras, nós, imediatamente, pensamos em Jennifer. Ela carrega toda a sensualidade forte e moderna que a marca tem como valores fundamentais. Queremos que que todas as mulheres possam aproveitar ao máximo a vida e se sintam empoderadas todos os dias", comenta o CEO da Intimissimi Matteo Veronesi.

Foto de Campanha - Créditos: Chris Colls

Mas a relação de Jennifer com a marca começou no ano passado, quando ela conheceu a Intimissimi durante uma viagem à Itália. "Eu amo a Itália – as pessoas, a moda, a cultura, a comida e sua história. Quando descobri a Intimissimi, fiquei completamente atraída por sua preciosa seda, laços românticos, belos cortes, caimentos perfeitos e seus intrincados designs", explica JLo. "Estou orgulhosa em fazer parte da Intimissimi e honrada por terem me enxergado como alguém que emula sua própria confiança, vivacidade e força", completa.

O diretor criativo da marca, Riccardo Ruini capturou a essência de um vibrante e paradisíaco verão italiano usando paisagens cinematográficas para transformar as cores de Positano, uma comuna ao sul da Itália, em referências para esta nova coleção.

Tons de fúcsia representando as flores da bougainvillea (primavera), laranja para o brilho do sol e turquesa simbolizando o Mar Mediterrâneo compõe a paleta da nova linha. A campanha realizada junto à diretora Gia Coppola e ao fotógrafo Chris Colls, revela um dia na vida da superestrela da música e do cinema, enquanto ela relaxa, brinca, toma um café e canta para si mesma a música "II Cielo in una stanza" - o retrato de uma mulher com a qual é possível se identificar, com um ar de admiração e magia.



Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no Brasil.

Créditos imagens campanha: Chris Colls





Behind the scenes
Créditos: Chris Colls




Behind the scenes
Créditos: Chris Colls




Behind the scenes
Créditos: Chris Colls




Behind the scenes
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls




Campanha JLo para Intimissimi
Créditos: Chris Colls


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual