"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Pompéia lança marca exclusiva sustentável


Para ecoar as ações sustentáveis e estimular a economia circular, a Lojas Pompéia lança a marca exclusiva Eco.ar. O objetivo da nova marca, que se junta a outras seis exclusivamente vendidas nas lojas, e-commerce e APP da Pompéia, é apresentar produtos que estejam alinhados com as condutas de desenvolvimento sustentável em ESG.

E o primeiro lançamento da Eco.ar é o projeto de um tênis sustentável, realizado em parceria com o Instituto Lins Ferrão, pilar de responsabilidade social e sustentabilidade do Grupo Lins Ferrão, com a finalidade de reuso de peças e uniformes da Pompéia que seriam descartados. Foram utilizados cerca de 300 kg de peças, acumulados durante três anos, que passaram por um processo de desfibramento, transformando-os novamente em fio têxtil, usado para a confecção do cabedal, palmilha e partes internas do tênis.

O tênis sustentável da marca Eco.ar conta com três modelos, nas cores preto e cinza, sendo o masculino com numeração que vai do 38 ao 44; e o feminino do 34 ao 39; e valor de R$ 299,90. Os modelos são vendidos nas lojas Pompéia, no e-commerce e no APP.

O Grupo Lins Ferrão vem priorizando condutas de desenvolvimento sustentável e em prol ao meio ambiente. Recentemente, a Pompéia anunciou a parceria com a multinacional EDP para a migração para energia solar, quando parte de suas lojas passam a utilizar energia limpa.

A Pompéia também realiza, desde 2011, um trabalho de reaproveitamento de lonas de banners e de mídia externa. Os materiais são recolhidos e transformados em sacolas sustentáveis utilizadas em diversas ações da marca. Além disso, a Pompéia foi pioneira a adotar sacolas feitas em Plástico Verde, produzida em Polietileno Verde, fabricada a partir do etanol da cana-de-açúcar – uma fonte 100% renovável.




Sobre a Pompéia   

A Pompéia marca integrante do Grupo Lins Ferrão, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a democratização da moda. Com um mix completo de produtos, a empresa também conta com sete marcas exclusivas, que são vendidas nas lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 87 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional.












SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio