Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

BELEZA: Shampoo da ADA TINA é eleito, pelo 4º ano consecutivo, como a melhor opção para queda de cabelos

Amplexe Antiqueda conquista 1º lugar em ranking desenvolvido pelo MyBest, serviço de recomendações


O ranking "Top 10 melhores shampoos para queda de cabelo em 2023", que é desenvolvido anualmente pelo MyBest, um serviço de recomendações internacional e que está presente no Brasil desde 2018, avaliando os produtos presentes no país, elegeu, pelo 4º ano consecutivo, o Amplexe Antiqueda, da ADA TINA, como a melhor opção para queda capilar.

O shampoo, que é um potente fortalecedor e estimulante de crescimento de novos fios, tanto de cabelos masculinos, quanto femininos, é capaz de tratar as principais causas de queda, como alopecia androgenética (calvície), problemas hormonais (como a menopausa), além do eflúvio telógeno (queda que pode ser causada por situações como estresse, pós-parto e falta de vitaminas), também promove o fortalecimento da raiz e o crescimento de novos fios mais fortes, volumosos e saudáveis.

"O Amplexe Antiqueda foi desenvolvido com uma tecnologia exclusiva da ADA TINA que estimula a raiz dos cabelos, além de não possuir sal em sua fórmula. Assim, ele é capaz de limpar profundamente o couro cabeludo, sem ressecar os fios. Além disso, com eficácia comprovada, seus resultados podem ser percebidos em apenas 30 dias de uso. Foram anos de estudos para chegar nessa fórmula e ficamos extremamente gratos e honrados em conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o topo deste ranking", afirma Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy.

O produto pode ser encontrado no e-commerce da marca (www.adatina.com) pelo valor sugerido de R$165,00. A compra pode ser feita em até 6x sem juros.

 

Sobre a ADA TINA

ADA TINA é uma marca italiana de clinical skincare com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca ADA TINA tem o comprometimento com seu life concept: respeito à natureza, respeito à pele e respeito aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA como uma empresa 100% vegana. São dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.



Amplexe Antiqueda_Shampoo


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual