MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Shampoo da ADA TINA é eleito, pelo 4º ano consecutivo, como a melhor opção para queda de cabelos

Amplexe Antiqueda conquista 1º lugar em ranking desenvolvido pelo MyBest, serviço de recomendações


O ranking "Top 10 melhores shampoos para queda de cabelo em 2023", que é desenvolvido anualmente pelo MyBest, um serviço de recomendações internacional e que está presente no Brasil desde 2018, avaliando os produtos presentes no país, elegeu, pelo 4º ano consecutivo, o Amplexe Antiqueda, da ADA TINA, como a melhor opção para queda capilar.

O shampoo, que é um potente fortalecedor e estimulante de crescimento de novos fios, tanto de cabelos masculinos, quanto femininos, é capaz de tratar as principais causas de queda, como alopecia androgenética (calvície), problemas hormonais (como a menopausa), além do eflúvio telógeno (queda que pode ser causada por situações como estresse, pós-parto e falta de vitaminas), também promove o fortalecimento da raiz e o crescimento de novos fios mais fortes, volumosos e saudáveis.

"O Amplexe Antiqueda foi desenvolvido com uma tecnologia exclusiva da ADA TINA que estimula a raiz dos cabelos, além de não possuir sal em sua fórmula. Assim, ele é capaz de limpar profundamente o couro cabeludo, sem ressecar os fios. Além disso, com eficácia comprovada, seus resultados podem ser percebidos em apenas 30 dias de uso. Foram anos de estudos para chegar nessa fórmula e ficamos extremamente gratos e honrados em conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o topo deste ranking", afirma Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA Italy.

O produto pode ser encontrado no e-commerce da marca (www.adatina.com) pelo valor sugerido de R$165,00. A compra pode ser feita em até 6x sem juros.

 

Sobre a ADA TINA

ADA TINA é uma marca italiana de clinical skincare com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca ADA TINA tem o comprometimento com seu life concept: respeito à natureza, respeito à pele e respeito aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA como uma empresa 100% vegana. São dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.



Amplexe Antiqueda_Shampoo


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual