MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Jovem empreendedora aposta em franquia de maquiagens

Aos 22 anos, Marya Eduarda inaugura a primeira franquia da Espaço Make em Santa Catarina


O Continente Shopping em São José, Santa Catarina, abre suas portas para a chegada da Espaço Make, marca que traz uma variedade incrível de produtos de beleza em seu quiosque, sendo uma ótima opção para quem quer arrasar na maquiagem ou presentear alguém especial.

 

Com maquiagens de grandes marcas (Fenzza, Ruby Rose, Max Love, Playboy, entre outras), a preços fixos de R$ 10,00, a Espaço Make conta também com uma área VIP e exclusiva, onde os valores das maquiagens variam de R$ 15,00 a R$ 50,00.

 

Marya Eduarda Albuquerque, 22 anos, estudante de biomedicina, trouxe à tona o seu lado empreendedor. "Conheci a Espaço Make através da reportagem no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Analisei o plano de negócios e vi uma oportunidade muito grande, haja vista o valor dos produtos e o público atendido", diz.

 

A jovem empreendedora investiu R$ 95 mil em seu quiosque, que será inaugurado dia 17/02, em um dos shoppings mais movimentados da Grande Florianópolis, com expectativas favoráveis para 2023. "Estou chegando no ramo do empreendedorismo agora e foi Kelly Nogueira, fundadora da Espaço Make, que acreditou em mim e abriu as portas, mesmo eu sendo jovem. O mercado de beleza vem ganhando espaço a cada ano, pretendo obter um faturamento de mais de 30% ao mês", conclui Marya Eduarda.

 

De acordo com dados recentes da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o segmento de moda, beleza e bem-estar apresentou um crescimento de 21,5% comparado a 2021, fazendo com que a jovem já comemore sua escolha e prospecte ótimos resultados para o futuro.

 

Serviço

Espaço Make São José - SC

Endereço: ROD. BR 101, Continente Shopping, Loja K12 A Piso L2 - Distrito Industrial, São José – SC.

Para saber mais sobre a Espaço Make, acesse: https://espacomakefranquia.com.br/



Sobre a Espaço Make

Com o seu slogan "Porque chique é pagar pouco", a Espaço Make, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país, contando com mais de 20 unidades espalhadas em todo o território nacional e tem como objetivo chegar a marca de 50 em 2023.






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual