"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

BELEZA: Jovem empreendedora aposta em franquia de maquiagens

Aos 22 anos, Marya Eduarda inaugura a primeira franquia da Espaço Make em Santa Catarina


O Continente Shopping em São José, Santa Catarina, abre suas portas para a chegada da Espaço Make, marca que traz uma variedade incrível de produtos de beleza em seu quiosque, sendo uma ótima opção para quem quer arrasar na maquiagem ou presentear alguém especial.

 

Com maquiagens de grandes marcas (Fenzza, Ruby Rose, Max Love, Playboy, entre outras), a preços fixos de R$ 10,00, a Espaço Make conta também com uma área VIP e exclusiva, onde os valores das maquiagens variam de R$ 15,00 a R$ 50,00.

 

Marya Eduarda Albuquerque, 22 anos, estudante de biomedicina, trouxe à tona o seu lado empreendedor. "Conheci a Espaço Make através da reportagem no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Analisei o plano de negócios e vi uma oportunidade muito grande, haja vista o valor dos produtos e o público atendido", diz.

 

A jovem empreendedora investiu R$ 95 mil em seu quiosque, que será inaugurado dia 17/02, em um dos shoppings mais movimentados da Grande Florianópolis, com expectativas favoráveis para 2023. "Estou chegando no ramo do empreendedorismo agora e foi Kelly Nogueira, fundadora da Espaço Make, que acreditou em mim e abriu as portas, mesmo eu sendo jovem. O mercado de beleza vem ganhando espaço a cada ano, pretendo obter um faturamento de mais de 30% ao mês", conclui Marya Eduarda.

 

De acordo com dados recentes da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o segmento de moda, beleza e bem-estar apresentou um crescimento de 21,5% comparado a 2021, fazendo com que a jovem já comemore sua escolha e prospecte ótimos resultados para o futuro.

 

Serviço

Espaço Make São José - SC

Endereço: ROD. BR 101, Continente Shopping, Loja K12 A Piso L2 - Distrito Industrial, São José – SC.

Para saber mais sobre a Espaço Make, acesse: https://espacomakefranquia.com.br/



Sobre a Espaço Make

Com o seu slogan "Porque chique é pagar pouco", a Espaço Make, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país, contando com mais de 20 unidades espalhadas em todo o território nacional e tem como objetivo chegar a marca de 50 em 2023.






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio