"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Opera GX adiciona TikTok à barra lateral do navegador

O navegador para jogadores possui uma integração ainda mais profunda para usuários que fazem qualquer coisa relacionada a jogos, seja se atualizando online com criadores ou se conectando com a comunidade


O Opera GX, o primeiro e único navegador do mundo criado especificamente para gamers, respondeu à demanda dos usuários e integrou o TikTok em sua barra lateral. Agora, a crescente base de fãs do navegador de mais de 20 milhões de jogadores ativos mensais pode desfrutar e se envolver com a plataforma de entretenimento diretamente do conforto de suas grandes telas. A novidade segue tendências e insights do TikTok, que revelou que a maioria dos seus usuários assiste a conteúdos relacionados a jogos todos os dias.

O Opera GX não só tem ferramentas que deixam mais recursos para os jogos, mas agora também fornece acesso direto ao TikTok, onde os jogadores podem descobrir, criar e compartilhar memes, trends e momentos que moldam a sua cultura hoje. De tutoriais a movimentos de alto risco, bem como cosplay, a comunidade do TikTok é composta por diversos usuários e conteúdo de jogos, criando um espaço para os gamers se encontrarem e envolverem uns com os outros. 



Embora a jogabilidade e os momentos ao vivo façam parte da experiência, a comunidade de jogos usa o TikTok como um lugar onde eles podem se conectar por meio de interesses em comum, como momentos de humor e bastidores. Acessar o TikTok diretamente de dentro do navegador significa que os usuários podem instantaneamente fazer uma pausa em "detonar noobs" ou assistir a lives de conteúdos do TikTok que melhor refletem as suas comunidades e subculturas específicas. 

"A personalização, especialmente quando se trata de como você navega e procura os seus conteúdos favoritos, é uma prioridade para nós", disse Maciej Kocemba, diretor de produtos do Opera GX. "Essa integração demonstra que, como produto, estamos sempre ouvindo nossa comunidade de fãs".

Em setembro, o Opera GX e o TikTok se uniram para a campanha #GamingForAll que beneficiou a Able Gamers, uma organização sem fins lucrativos dedicada a usar jogos para promover comunidades inclusivas e melhorar a qualidade de vida de jogadores com deficiência.

Encabeçado pelo campeão de Street Fighter com deficiência visual Sven Van Wege, também conhecido como Blind Warrior Sven, os jogadores foram desafiados a superar os seus obstáculos pessoais. A resposta à campanha foi extremamente positiva, com US$ 25 mil arrecadados para Able Gamers e mais de 282 milhões de visualizações da hashtag #GamingForAll no TikTok. 


TikTok no Opera GX

Depois de baixar o Opera GX, os novos usuários podem ativar o TikTok – juntamente com outras plataformas integradas disponíveis no browser – seguindo o tutorial. Quem já utiliza o Opera GX pode ativar o TikTok clicando nos três pontos na parte inferior da barra lateral para acessar o menu Configuração. Uma vez aberto, os usuários podem ativar o TikTok na seção Mensageiros. Feito isso, está tudo pronto e você pode começar a desfrutar do TikTok, com todo o seu conteúdo feito para jogadores, diretamente no Opera GX.

Baixe o Opera GX hoje e experimente o único navegador construído especificamente para jogadores, visitando www.opera.com/gx



Sobre o Opera GX

Desde a sua criação em 2019, o Opera GX rapidamente se tornou o navegador de escolha de milhões de jogadores que buscam uma experiência de internet mais personalizada. Juntamente com inúmeras opções de personalização, incluindo temas de cores, efeitos sonoros, música de fundo e um design inspirado em jogos, o GX inclui limitadores de CPU, RAM e largura de banda de rede que tornam o navegador menos faminto por recursos e deixam mais espaço do computador para jogos. O navegador também inclui um recurso Hot Tabs Killer, que permite os usuários "matarem" as guias que mais consomem recursos e o GX Cleaner para limpar esses arquivos indesejados antigos. 





Divulgação / Opera





COMPARTILHE e FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio