Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

GASTRONOMIA: TGI Fridays™ lança menu especial para o mês de janeiro

TGI Fridays


Marca lança dois pratos com dobro de proteína e drinks especiais para todos que buscam uma ótima opção para as confraternizações, reencontros e final de férias de janeiro


O mês de janeiro pode ser uma boa alternativa para celebrar e confraternizar, para aproveitar o finalzinho das férias escolares e para se reunir com familiares, amigos e colegas de trabalho para comemorar o ano que passou e dar as boas-vindas ao ano que chega. Assim, o TGI Fridays™ criou pratos e drinks autorais para celebrar o verão e o início do ano de 2023.  

"Queremos presentear nossos convidados com o nosso conceito único de diversão e celebração não apenas às sextas-feiras, mas em qualquer dia e horário da semana. E o começo do ano pede ainda mais esse momento, quando muitos ainda querem aproveitar e continuar encontrando quem amam, continuando as deliciosas confraternizações que se iniciaram em dezembro. Para proporcionar esse momento aos nossos convidados, reinventamos nossos pratos icônicos e criamos drinks deliciosos", explica Sandra Collier, Managing Director do TGI Fridays™ no Brasil. 

Para o mês de janeiro, o Fridays lançou a Fridays Whiskey-Glazes Ribs & Shrimp, uma deliciosa combinação da Fridays Whiskey-Glaze Ribs com camarões empanados, servidos com vegetais do chef e purê de batata com milho doce. Outra novidade é a Barbecue Ribs & Chicken and Whiskey-Glaze Chicken, a tradicional Barbecue Ribs, servida com peito de frango grelhado ao estilo Whiskey-Glaze e acompanhados de vegetais do chefe e purê de batata com milho doce. Os novos pratos trazem o dobro de proteína, com objetivo de incentivar os convidados a dividirem o prato principal e comerem mais de um tipo de carne. 

Além das novidades de pratos principais, o Fridays apresenta três novos drinks: o Moscow Mule, vodka, lemon-honey syrup, ginger soda e espuma de gengibre, o Monster Green Caipirinha, destilado a sua escolha, suco de limão taiti, suco de limão siciliano, xarope de maçã verde e energético Monster Ultra Paradise, e o retorno do Pink Punk Cosmo Martini, drink feito com vodka, suco de cranberry, suco de abacaxi e algodão doce.  

Os convidados poderão experimentar todas as novidades até 31 de janeiro, em todas as unidades do TGI Fridays™ dos shoppings. Para mais informações basta consultar o site www.tgifridays.com.br.  



SERVIÇO:  

  • TGI Fridays Center Norte: Travessa Casalbuono, 120 (área externa) - Vila Guilherme, São Paulo/SP  
  • TGI Fridays Pátio Paulista: Rua 13 de Maio, 1947, 3º andar, Piso Jardins - Bela Vista, São Paulo/SP  
  • TGI Fridays Shopping Aricanduva: Avenida Aricanduva, 5555 - Aricanduva, São Paulo/SP  
  • TGI Fridays Morumbi Shopping: Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Piso Lazer (ao lado do estacionamento VIP) - Jardim das Acácias, São Paulo/SP  

 







Sobre o TGI Fridays:

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida norte-americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da "sexta-feira", centro da promessa da marca que diz que "aqui, todo dia é sexta-feira". No Brasil, o TGI Fridays™ é licenciado exclusivamente para a SouthRock, operadora multimarca de restaurantes fundada em 2015. Além do TGI, a empresa também gerencia a Starbucks Brasil – maior rede de cafeterias do mundo, fundada em 1971, em Seattle (EUA) – e a Brazil Airport Restaurants, empresa que atua nos principais aeroportos do país conectando uma variedade de marcas de alta qualidade do ramo de foodservice aos mais diversos perfis de consumidores. Acompanhe o TGI Fridays™: site tgifridays.com.br, Instagram (@tgifridaysbr) e Facebook (TGI Fridays Brasil).






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras