Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

GASTRONOMIA: TGI Fridays™ lança menu especial para o mês de janeiro

TGI Fridays


Marca lança dois pratos com dobro de proteína e drinks especiais para todos que buscam uma ótima opção para as confraternizações, reencontros e final de férias de janeiro


O mês de janeiro pode ser uma boa alternativa para celebrar e confraternizar, para aproveitar o finalzinho das férias escolares e para se reunir com familiares, amigos e colegas de trabalho para comemorar o ano que passou e dar as boas-vindas ao ano que chega. Assim, o TGI Fridays™ criou pratos e drinks autorais para celebrar o verão e o início do ano de 2023.  

"Queremos presentear nossos convidados com o nosso conceito único de diversão e celebração não apenas às sextas-feiras, mas em qualquer dia e horário da semana. E o começo do ano pede ainda mais esse momento, quando muitos ainda querem aproveitar e continuar encontrando quem amam, continuando as deliciosas confraternizações que se iniciaram em dezembro. Para proporcionar esse momento aos nossos convidados, reinventamos nossos pratos icônicos e criamos drinks deliciosos", explica Sandra Collier, Managing Director do TGI Fridays™ no Brasil. 

Para o mês de janeiro, o Fridays lançou a Fridays Whiskey-Glazes Ribs & Shrimp, uma deliciosa combinação da Fridays Whiskey-Glaze Ribs com camarões empanados, servidos com vegetais do chef e purê de batata com milho doce. Outra novidade é a Barbecue Ribs & Chicken and Whiskey-Glaze Chicken, a tradicional Barbecue Ribs, servida com peito de frango grelhado ao estilo Whiskey-Glaze e acompanhados de vegetais do chefe e purê de batata com milho doce. Os novos pratos trazem o dobro de proteína, com objetivo de incentivar os convidados a dividirem o prato principal e comerem mais de um tipo de carne. 

Além das novidades de pratos principais, o Fridays apresenta três novos drinks: o Moscow Mule, vodka, lemon-honey syrup, ginger soda e espuma de gengibre, o Monster Green Caipirinha, destilado a sua escolha, suco de limão taiti, suco de limão siciliano, xarope de maçã verde e energético Monster Ultra Paradise, e o retorno do Pink Punk Cosmo Martini, drink feito com vodka, suco de cranberry, suco de abacaxi e algodão doce.  

Os convidados poderão experimentar todas as novidades até 31 de janeiro, em todas as unidades do TGI Fridays™ dos shoppings. Para mais informações basta consultar o site www.tgifridays.com.br.  



SERVIÇO:  

  • TGI Fridays Center Norte: Travessa Casalbuono, 120 (área externa) - Vila Guilherme, São Paulo/SP  
  • TGI Fridays Pátio Paulista: Rua 13 de Maio, 1947, 3º andar, Piso Jardins - Bela Vista, São Paulo/SP  
  • TGI Fridays Shopping Aricanduva: Avenida Aricanduva, 5555 - Aricanduva, São Paulo/SP  
  • TGI Fridays Morumbi Shopping: Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Piso Lazer (ao lado do estacionamento VIP) - Jardim das Acácias, São Paulo/SP  

 







Sobre o TGI Fridays:

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida norte-americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da "sexta-feira", centro da promessa da marca que diz que "aqui, todo dia é sexta-feira". No Brasil, o TGI Fridays™ é licenciado exclusivamente para a SouthRock, operadora multimarca de restaurantes fundada em 2015. Além do TGI, a empresa também gerencia a Starbucks Brasil – maior rede de cafeterias do mundo, fundada em 1971, em Seattle (EUA) – e a Brazil Airport Restaurants, empresa que atua nos principais aeroportos do país conectando uma variedade de marcas de alta qualidade do ramo de foodservice aos mais diversos perfis de consumidores. Acompanhe o TGI Fridays™: site tgifridays.com.br, Instagram (@tgifridaysbr) e Facebook (TGI Fridays Brasil).






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Reserva lança coleção Clássicos de Verão