Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

NEGÓCIOS: Mr. Da Vinci expande e assume as contas da Rádio Mix, Granero Express e canal COM Brasil TV

Atuando de forma low profile, agência, produtora de vídeos, jornalismo e invenções se consolida ao completar 4 anos de operação



A agência Mr. Da Vinci, liderada pelo publicitário, jornalista e cineasta Brunno Barbosa, vem com rápido crescimento atuando de forma diversificada junto aos clientes que esperam inovação. Rádio Mix, Granero Express, canal Com Brasil TV e Acnur (ONU), vem apostando no diferencial da agência.


"Após atuar durante quatro anos de forma low profile, sendo um laboratório para validar nossos processos, buscamos trazer novos clientes que apostam no diferencial da invenção e inovação", afirma o sócio. A agência vem criando experimentos em projetos diferenciados de IoT, realidade aumentada, metaverso e inteligência artificial.


Para o crescimento acelerado, Barbosa contratou heads para a agência. William Magalhães assume o núcleo de TV, Cinema, Streaming e Publicidade; Pedro Poppi assume a área de Criação, Propaganda e Digital, a executiva Marcella Izzo dirige a área de atendimento, enquanto Viviane Duranti assume o núcleo de jornalismo e assessoria de imprensa da agência.


"Nosso crescimento só foi possível junto a profissionais empenhados e qualificados para o sonho da operação. Assumir nossas diversas vertentes com pessoas extremamente exigentes na operação possibilitou a nossa expansão", afirma Barbosa.


Premiada em diversas áreas da comunicação, Barbosa vem acreditando no resultado. "Um mix de cultura de criação vindos do cinema, publicidade, jornalismo e tecnologia ajudou a fomentar negócios e experimentos diferentes para clientes, trazendo resultados", afirma o diretor. "Mesclar áreas foi o que chamou a atenção", completa.


Com estúdio na Oscar Freire e equipados com câmeras de cinema, a agência vem produzindo conteúdos para TV, cinema, publicidade e jornalismo. "Nos adequamos ou orientamos cada cliente. Ser uma boutique e trazer um contato próximo também faz o nosso diferencial", afirma. "Queremos fechar 2022 ainda com novos clientes e agora com a construção da marca 'Mr. Da Vinci' no mercado", finaliza Barbosa.

 

 

Foto - Marcella Izzo, William Magalhães, Brunno Barbosa, Viviane Duranti e Pedro Poppi





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras