MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

NEGÓCIOS: Mr. Da Vinci expande e assume as contas da Rádio Mix, Granero Express e canal COM Brasil TV

Atuando de forma low profile, agência, produtora de vídeos, jornalismo e invenções se consolida ao completar 4 anos de operação



A agência Mr. Da Vinci, liderada pelo publicitário, jornalista e cineasta Brunno Barbosa, vem com rápido crescimento atuando de forma diversificada junto aos clientes que esperam inovação. Rádio Mix, Granero Express, canal Com Brasil TV e Acnur (ONU), vem apostando no diferencial da agência.


"Após atuar durante quatro anos de forma low profile, sendo um laboratório para validar nossos processos, buscamos trazer novos clientes que apostam no diferencial da invenção e inovação", afirma o sócio. A agência vem criando experimentos em projetos diferenciados de IoT, realidade aumentada, metaverso e inteligência artificial.


Para o crescimento acelerado, Barbosa contratou heads para a agência. William Magalhães assume o núcleo de TV, Cinema, Streaming e Publicidade; Pedro Poppi assume a área de Criação, Propaganda e Digital, a executiva Marcella Izzo dirige a área de atendimento, enquanto Viviane Duranti assume o núcleo de jornalismo e assessoria de imprensa da agência.


"Nosso crescimento só foi possível junto a profissionais empenhados e qualificados para o sonho da operação. Assumir nossas diversas vertentes com pessoas extremamente exigentes na operação possibilitou a nossa expansão", afirma Barbosa.


Premiada em diversas áreas da comunicação, Barbosa vem acreditando no resultado. "Um mix de cultura de criação vindos do cinema, publicidade, jornalismo e tecnologia ajudou a fomentar negócios e experimentos diferentes para clientes, trazendo resultados", afirma o diretor. "Mesclar áreas foi o que chamou a atenção", completa.


Com estúdio na Oscar Freire e equipados com câmeras de cinema, a agência vem produzindo conteúdos para TV, cinema, publicidade e jornalismo. "Nos adequamos ou orientamos cada cliente. Ser uma boutique e trazer um contato próximo também faz o nosso diferencial", afirma. "Queremos fechar 2022 ainda com novos clientes e agora com a construção da marca 'Mr. Da Vinci' no mercado", finaliza Barbosa.

 

 

Foto - Marcella Izzo, William Magalhães, Brunno Barbosa, Viviane Duranti e Pedro Poppi





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela