MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Malévola está de volta e o batom da personagem retorna aos holofotes

O vermelho vibrante se destaca em meio ao resto da make e composição do figurino


No próximo mês as telonas receberão o filme de uma das vilãs mais amadas da Disney: Malévola. A super produção promete levar milhões de espectadores ansiosos pela continuação da história, que terá novamente a atriz Angelina Jolie como protagonista. Além de todo o enredo e atuação, a caracterização para viver a personagem sempre ganha destaque, afinal, a make fica um arraso.


Em diversas entrevistas, a equipe do filme e a própria estrela disseram que são necessárias cerca de 3 horas para que a maquiagem fique perfeita e mais 1 hora pelo menos para retirar tudo ao final das gravações. Todo esse trabalho precisa ser feito de maneira minuciosa para realçar as características da vilã, por isso, até próteses nas maçãs do rosto são utilizadas para compor toda a produção.


Diferentes técnicas de contorno, lente de contato pintada a mão e muito pó completam o visual incrível. Mas o que chama atenção mesmo é o batom utilizado. O vermelho super vibrante orna perfeitamente com todo o figurino e fotografia do filme.


Em 2014, quando o primeiro longa estreou, o batom virou febre e o queridinho do momento. E, esse sucesso promete voltar com tudo, sair das telonas e ir direto para a boca de quem ama uma make poderosa.


A Koloss tem algumas opções para quem quer se inspirar no visual da Malévola, como por exemplo, o Paixão, que é um vermelho aberto e cremoso. Para quem prefere os batons com acabamento sequinho, a cor Vermelho, da coleção matte é ideal, já para quem quer um leve brilho na aplicação e uma cobertura super pigmentada, o 605 Spray é perfeito.



Nada mais vilanesco que um batom vermelho sangue para arrasar por aí, não é mesmo? E uma dica é para que os lábios fiquem contornados perfeitamente é usar o mesmo batom com um pincel de lábios para fazer o contorno. Começar traçando um X no arco do cupido é a técnica mais utilizada pelos maquiadores.  



Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br




















VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual