"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Onde comer, conheça a diferença entre fast food e casual dining

Com preços semelhantes aos praticados pelas redes de fast food, casual dining tem mais opções de comidas e um ambiente acolhedor


crédito da imagem: Paulo Roger Bistrô


A alimentação fora do lar é um dos setores mais cíclicos em termos de modelos de negócios. De tempos em tempos aparecem novidades nesta área responsáveis por movimentar mais de R$ 200 bilhões por ano. Porém, existem dois estilos que não saem de moda e já fazem parte do dia a dia dos brasileiros: o Fast Food e o Casual Dining. Mas qual a diferença entre eles? 


O fast food significa, literalmente, comida rápida e tem como característica principal a padronização e agilidade no preparo de lanches e acompanhamentos, geralmente batatas fritas e empanados. Embora muito prática e apreciada, este tipo de comida é normalmente associada a uma alimentação desequilibrada, não sendo recomendada por médicos e nutricionistas. Além disso, o ambiente não é muito convidativo e incentiva uma ingestão rápida dos alimentos. 


Diferentemente do modelo acima, o casual dining é inspirado no conceito americano onde se tem a oportunidade de degustar tranquilamente um menu farto e diversificado, dentro de um ambiente descontraído e bem decorado. Com preços semelhantes aos praticados no fast food, ele traz a junção da qualidade da comida e do bom atendimento, prezando por pequenos luxos que valem a comodidade.


Um exemplo de restaurante de casual dining, que tem conquistado o público paulista e vem se espalhando pelo Brasil, é a Let's Eat. Com opções de comidas inspiradas na culinária Tex-Mex, os destaques são os hambúrgueres premium, steaks, costelinhas com molho barbecue e todos os pratos típicos da culinária mexicana.


A rede iniciou no franchising no ano de 2013 e hoje conta com dez unidades, tendo como meta dobrar a quantidade até o fim do ano. Nos planos de expansão, quer chegar em cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de continuar expandindo pelo interior e litoral paulista.



Paulo Roger Bistrô






Siga @ORESUMODAMODA por @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio