MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: AZEITE dos Campos de CIMA da SERRA chega ao MERCADO


Empresa, que completou 40 anos e tem sede no RS, já finalizou a colheita de azeitonas e deu início à elaboração de azeite que deve chegar ao mercado até agosto. 

 
Reconhecida pela produção de maçãs, queijos e vinhos, a RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, se prepara para lançar sua linha de azeite de oliva a partir de produção própria, uma novidade em relação ao que vem sendo cultivado nos Campos de Cima da Serra, onde está localizada a sede da empresa. 

De acordo com o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, para entrar no segmento, a RAR vem trabalhando há pelo menos cinco anos em ações focadas no desenvolvimento e cultivo experimental de oliveiras de três variedades. O azeite produzido é um assemblage com acidez inferior a 0,2%, colocando o azeite da RAR no mesmo patamar dos melhores azeites extravirgens do mundo."O lançamento deste novo produto reafirma o DNA de pioneirismo da RAR, ao cultivar e extrair azeite oliva extra virgem na região dos Campos de Cima da Serra", reforça Sergio. 

O resultado da primeira colheita, que já está na fase de envasamento, deve chegar aos consumidores em até 30 dias. "Os azeites comercializados até então pela RAR são fruto de uma parceria com uma produtora do Chile, mas era um desejo antigo, do seu Raul, de lançarmos azeites a partir de produção própria. Trabalhamos muito em pesquisa e desenvolvimento do produto e, agora, estamos prontos para apresentar ao mercado esta novidade", conta Barbosa. 

40 anos de pioneirismo e excelência

Fundada por Raul Anselmo Randon, a RAR teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, lançando a marca Gran Formaggio. Atualmente a RAR atua com as marcas Gran Formaggio, RAR Gourmet, Campos de Vacaria, RAR Importados, RAR Vinhos, RAR Agrícola e Rasip. Em 2018 a empresa lançou seu braço de franquias, a Spaccio RAR, com projeção de 60 unidades em todo o Brasil em cinco anos. 



Azeite da RAR deve chegar ao mercado em até 30 dias.
Azeite da RAR deve chegar ao mercado em até 30 dias.

 


Vista dos olivais da RAR, em Muitos Capões/RS.
Vista dos olivais da RAR, em Muitos Capões/RS.
Yhuri Ramos







Siga @MarcosGomesBr e acompanhe nos stories !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual