"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: AZEITE dos Campos de CIMA da SERRA chega ao MERCADO


Empresa, que completou 40 anos e tem sede no RS, já finalizou a colheita de azeitonas e deu início à elaboração de azeite que deve chegar ao mercado até agosto. 

 
Reconhecida pela produção de maçãs, queijos e vinhos, a RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, se prepara para lançar sua linha de azeite de oliva a partir de produção própria, uma novidade em relação ao que vem sendo cultivado nos Campos de Cima da Serra, onde está localizada a sede da empresa. 

De acordo com o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, para entrar no segmento, a RAR vem trabalhando há pelo menos cinco anos em ações focadas no desenvolvimento e cultivo experimental de oliveiras de três variedades. O azeite produzido é um assemblage com acidez inferior a 0,2%, colocando o azeite da RAR no mesmo patamar dos melhores azeites extravirgens do mundo."O lançamento deste novo produto reafirma o DNA de pioneirismo da RAR, ao cultivar e extrair azeite oliva extra virgem na região dos Campos de Cima da Serra", reforça Sergio. 

O resultado da primeira colheita, que já está na fase de envasamento, deve chegar aos consumidores em até 30 dias. "Os azeites comercializados até então pela RAR são fruto de uma parceria com uma produtora do Chile, mas era um desejo antigo, do seu Raul, de lançarmos azeites a partir de produção própria. Trabalhamos muito em pesquisa e desenvolvimento do produto e, agora, estamos prontos para apresentar ao mercado esta novidade", conta Barbosa. 

40 anos de pioneirismo e excelência

Fundada por Raul Anselmo Randon, a RAR teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, lançando a marca Gran Formaggio. Atualmente a RAR atua com as marcas Gran Formaggio, RAR Gourmet, Campos de Vacaria, RAR Importados, RAR Vinhos, RAR Agrícola e Rasip. Em 2018 a empresa lançou seu braço de franquias, a Spaccio RAR, com projeção de 60 unidades em todo o Brasil em cinco anos. 



Azeite da RAR deve chegar ao mercado em até 30 dias.
Azeite da RAR deve chegar ao mercado em até 30 dias.

 


Vista dos olivais da RAR, em Muitos Capões/RS.
Vista dos olivais da RAR, em Muitos Capões/RS.
Yhuri Ramos







Siga @MarcosGomesBr e acompanhe nos stories !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio