Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

BELEZA: Empreendedora conquista sucesso em apenas 6 anos de trabalho

Mariane De Chiara conquista reconhecimento nacional aos 35 anos de idade ao implantar novo conceito em clínica estética.

Após deixar a carreira pública de enfermagem, onde atendia mais de 1.000 famílias carentes, Mari de Chiara investiu suas economias em cursos voltados na área estética e montou a Clínica Chiquetá em 2011. Sua base foi voltada tanto para a qualidade em atendimento, assim como a decoração acolhedora, para que o cliente tenha vontade de ficar mais tempo no local, como também na escolha de produtos de ponta, para que os resultados apareçam rapidamente.

Durante todo o processo, Mari investiu na equipe para que ela fosse bem treinada e pudesse garantir os resultados dos tratamentos oferecidos "Não adianta o cliente sair da clínica insatisfeito, ele é o nosso principal cartão de visitas. Planejamos um lugar acolhedor, para que o cliente pudesse realmente se sentir em casa, mas que também, além disso, ele tivesse confiança em toda a equipe e recebesse muito além dos resultados que veio buscar. " Observa Chiara. Para ela a excelência no trabalho deve ser contínua, e para manter o padrão é cultivada as conversas entre a equipe e a busca por feedback dos clientes, para que sirvam de termômetro de todo o processo. Outro ponto diferencial é a flexibilidade de agenda que atende a demanda de clientes, já que sua maioria trabalha em horário comercial. Sendo assim a clínica chaga à grade de 30 profissionais extremamente preparados. Com este know-how a Chiquetá está projetada para empresas que queiram investir em franquias, embora a intenção ainda seja em abrir filiais.

Em 2017 a enfermeira desenvolveu um novo negócio, em sociedade com mais 3 profissionais, um programa de emagrecimento que já está implantado em mais 400 cidades em todo o Brasil. Conhecido nacionalmente como Estratégia de Emagrecimento AFINE-SE que tem por objetivo a perda de até 15 kg em 2 meses e até 30 kg em 4 meses de forma saudável. Este procedimento foi desenvolvido com base em quatro pilares acompanhados diariamente por profissionais: tanto em estética, como em nutrição, coach de emagrecimento e também atividade física que visa a real perda de peso, com qualidade de vida. O diferencial deste tratamento está no acompanhamento de cada comportamento do paciente, desta forma é identificada a emoção, ou o momento em que existe a busca pelo alimento, então pode existir a troca de conduta e a manutenção do novo peso se torna mais eficaz. Este modelo de programa está adequado para todas as clínicas de estéticas e, quem tem interesse em inserir o programa em sua clínica, passa por um rigoroso treinamento, com duração mínima de 3 dias, onde são avaliados os profissionais e produtos utilizados para o tratamento.

Unindo o grande sucesso da clínica e o programa Afine-se, Mari De Chiara, é considerada uma das poucas empreendedoras que atingiu grande sucesso em 2017. A estimativa de crescimento para os próximos 5 anos é de que bata os 10 milhões de reais, mas o otimismo é ainda maior "Meu sonho é atingir o número estipulado na metade do tempo anterior e se depender do meu empenho, sei que vou conquistar" garante Chiara.








Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras