TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

BELEZA: Empreendedora conquista sucesso em apenas 6 anos de trabalho

Mariane De Chiara conquista reconhecimento nacional aos 35 anos de idade ao implantar novo conceito em clínica estética.

Após deixar a carreira pública de enfermagem, onde atendia mais de 1.000 famílias carentes, Mari de Chiara investiu suas economias em cursos voltados na área estética e montou a Clínica Chiquetá em 2011. Sua base foi voltada tanto para a qualidade em atendimento, assim como a decoração acolhedora, para que o cliente tenha vontade de ficar mais tempo no local, como também na escolha de produtos de ponta, para que os resultados apareçam rapidamente.

Durante todo o processo, Mari investiu na equipe para que ela fosse bem treinada e pudesse garantir os resultados dos tratamentos oferecidos "Não adianta o cliente sair da clínica insatisfeito, ele é o nosso principal cartão de visitas. Planejamos um lugar acolhedor, para que o cliente pudesse realmente se sentir em casa, mas que também, além disso, ele tivesse confiança em toda a equipe e recebesse muito além dos resultados que veio buscar. " Observa Chiara. Para ela a excelência no trabalho deve ser contínua, e para manter o padrão é cultivada as conversas entre a equipe e a busca por feedback dos clientes, para que sirvam de termômetro de todo o processo. Outro ponto diferencial é a flexibilidade de agenda que atende a demanda de clientes, já que sua maioria trabalha em horário comercial. Sendo assim a clínica chaga à grade de 30 profissionais extremamente preparados. Com este know-how a Chiquetá está projetada para empresas que queiram investir em franquias, embora a intenção ainda seja em abrir filiais.

Em 2017 a enfermeira desenvolveu um novo negócio, em sociedade com mais 3 profissionais, um programa de emagrecimento que já está implantado em mais 400 cidades em todo o Brasil. Conhecido nacionalmente como Estratégia de Emagrecimento AFINE-SE que tem por objetivo a perda de até 15 kg em 2 meses e até 30 kg em 4 meses de forma saudável. Este procedimento foi desenvolvido com base em quatro pilares acompanhados diariamente por profissionais: tanto em estética, como em nutrição, coach de emagrecimento e também atividade física que visa a real perda de peso, com qualidade de vida. O diferencial deste tratamento está no acompanhamento de cada comportamento do paciente, desta forma é identificada a emoção, ou o momento em que existe a busca pelo alimento, então pode existir a troca de conduta e a manutenção do novo peso se torna mais eficaz. Este modelo de programa está adequado para todas as clínicas de estéticas e, quem tem interesse em inserir o programa em sua clínica, passa por um rigoroso treinamento, com duração mínima de 3 dias, onde são avaliados os profissionais e produtos utilizados para o tratamento.

Unindo o grande sucesso da clínica e o programa Afine-se, Mari De Chiara, é considerada uma das poucas empreendedoras que atingiu grande sucesso em 2017. A estimativa de crescimento para os próximos 5 anos é de que bata os 10 milhões de reais, mas o otimismo é ainda maior "Meu sonho é atingir o número estipulado na metade do tempo anterior e se depender do meu empenho, sei que vou conquistar" garante Chiara.








Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025