"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Senac Rio Claro amplia número de bolsas de estudo e cursos



O Senac Rio Claro ampliará sua participação na cidade e interação com a população local e da região em 2012. O aumento na oferta de bolsas de estudo para os cursos técnicos, livres e de desenvolvimento social está entre os investimentos.

Em 2011, foram oferecidas 561 bolsas dentro da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo. Neste ano, a previsão é que esse número suba para 704. “Essas vagas são para cursos técnicos e livres, assim como para os de desenvolvimento social como Auxiliar de Escritório e Programa Aprendizagem”, afirma Rodrigo Buzin Siqueira Amaral, gerente da unidade.

No ano passado, a unidade passou a funcionar em período integral, das 8 às 22 horas, e atendeu 3.042 pessoas. A expectativa é de aumentar esse número em 10% em 2012. Os atendimentos incluem alunos de todos os cursos e participantes de eventos como palestras, workshops e semanas temáticas.

Entre os novos títulos que passam a integrar a programação estão os cursos livres Comprador de Moda; Gerenciamento de Confecções de Moda; Etiqueta Social; História da Indumentária e da Moda; Vendas para Varejo na Moda; Comportamento do Consumidor; Orçamento Empresarial e Atitude Empresarial. Já os cursos técnicos inéditos são: Comércio e Computação Gráfica.

Além disso, vários eventos estão sendo programados para este ano, na unidade, como Educar Bovespa Master; Road Show TI; Semana da Saúde e Bem-Estar; Autodesk 2011 e Encontro Empresarial. O Senac também participará como co-organizador do 1º Fórum de Educação Profissional de Rio Claro e da Fornecer (Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas), em Santa Gertrudes.

VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais