BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Investindo em multifranqueados, Milon visa aumentar o mix de lojas infantis em shoppings 


  

 

Marca do Grupo Kyly aposta na força do setor infantil e mira novas operações no Sul, Sudeste e Nordeste.

Foto: Divulgação

 

A Milon, marca do Grupo Kyly e referência nacional em moda infantil, estará presente na ABF Franchising Expo 2025, maior feira de franquias do Brasil, que será realizada de 25 a 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo capital. Com um plano de crescimento robusto, a Milon aposta na atração de multifranqueados como peça-chave para acelerar sua expansão em regiões estratégicas do País. Com operação focada em shopping centers, a rede conta com 118 lojas espalhadas em todo o território nacional, sendo 11 delas próprias, além de um portfólio com produtos que atendem do recém-nascido ao tamanho 14. A marca se destaca pelo estilo europeu e acabamento diferenciado das peças.

 

A empresa vem se desenvolvendo e se firmando como referência no setor de moda infantil. Há 19 anos no mercado, entrou para o franchising em 2016 com o objetivo de atender às necessidades deste segmento dentro dos shopping centers e conceituar a marca junto ao seu público. Por meio da rede de lojas obteve um crescimento de 17% em faturamento em 2024, mesmo diante das adversidades climáticas e a falta de inverno no Brasil. Para 2025, os planos são audaciosos. São esperadas mais 17 operações e um incremento de 20% no consolidado anual.

 

Além do planejamento de abrir novas lojas, a marca prioriza para 2025 a conversão total das unidades próprias para franquias, uma estratégia desenvolvida desde que começou a atuar no setor de franquias. Ao todo são 11 operações próprias que estão disponíveis para serem franqueadas e passarão por este processo. Segundo Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, a conversão destas unidades permite ao candidato a franqueado a oportunidade de adquirir um negócio já maduro, com clientela fidelizada. Ou seja, o empresário que assumir o ponto de venda tem uma cartela de clientes ativa, acesso aos números da loja, como faturamento médio mensal e, dessa forma, consegue calcular o resultado de sua futura operação.

 

A presença na edição deste ano na ABF Franchising Expo será uma oportunidade para a empresa apresentar seu modelo de negócio a investidores experientes que já atuam com outras marcas e desejam diversificar o portfólio. Hoje, mais de 72% dos franqueados Milon operam duas ou mais unidades, muitos deles combinando negócios em segmentos como alimentação, moda adulta, íntima, acessórios e calçados.

 

"Há uma sinergia interessante entre os segmentos. Franqueados que já atendem o público feminino adulto, por exemplo, conseguem ampliar o tíquete médio e a fidelização ao oferecer também moda infantil, já que, muitas vezes, a mãe é quem geralmente tem a decisão final sobre a compra. Além disso, o setor infantil tem uma demanda constante: crianças crescem, e o consumo se renova naturalmente", ressalta Claudinei Martins.

 

A Milon também tem ampliado sua atuação internacional, exportando para mais de 35 países e fortalecendo sua presença na Europa e nos Estados Unidos. Para a ABF Franchising Expo 2025, o foco será consolidar a presença nacional com novos franqueados, especialmente multifranqueados que buscam crescimento sustentável e diversificação no portfólio de negócios, principalmente no setor de moda infantil, um dos mais resilientes e rentáveis do setor brasileiro de franquias.

 

O sucesso do negócio vem rendendo frutos ano após ano. A marca comemora os reconhecimentos que recebeu no primeiro semestre de 2025. Pelo 4º ano consecutivo, a Milon foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e conta também com três premiações consecutivas do Melhores Franquias do Brasil, concedido pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, conquistando a classificação máxima de cinco estrelas em seu segmento de atuação. Ainda falando em reconhecimento, a rede foi a única marca brasileira de vestuário infantil a estar entre as TOP 50 marcas no NPS Benchmarking 2025 da Opinion Box.

 

Com investimento inicial a partir de R$ 350 mil, faturamento médio mensal de R$ 130 mil e retorno estimado a partir de 24 meses, o modelo de franquia da Milon atrai perfis diversificados de investidores. A marca opera com um conceito omnichannel, coleções sazonais e colaborações com outras marcas para oferecer um mix completo ao público infantil.

 







Fale comigo e divulgue seu negócio !











VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil