"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Decathlon une tecnologia e estilo para o inverno

Roupas duráveis e com tecnicidade atestada pelos centros de inovação da Decathlon: são recomendações da marca, com o melhor custo benefício. Fotos: Divulgação

 

A frente fria chegou, e com ela um convite para viver novas experiências ao ar livre. Pensando nisso, a Decathlon, marca global multiespecialista de esportes, apresenta sua nova coleção de inverno com produtos pensados para acompanhar todos os tipos de jornadas: das trilhas e montanhas até a rotina da cidade.

 

Os lançamentos são produtos de marcas próprias de Decathlon, focadas em esportes de montanha, Quechua e Simond. Criadas e desenvolvidas no centro de inovação nos Alpes Franceses no Mont Blanc, na França, são fruto de muita escuta dos esportistas e de testes em condições reais de uso. Por isso, são artigos feitos para durar, oferecer conforto térmico e desempenho em qualquer clima, e que ainda têm um visual que funciona tão bem nas aventuras quanto no dia a dia.

 

A nova coleção também marca a Abertura da Temporada de Montanha, período que celebra o aumento da prática de esportes como trekking, escalada e camping por todo o Brasil e que se estende de abril a outubro. Quem se prepara para essas experiências ou simplesmente para curtir o frio com mais conforto e estilo pode contar com os lançamentos da temporada, pensados para acompanhar o consumidor em todos os terrenos.

 

Quechua, marca especialista da Decathlon em trilhas, montanhismo e camping, apresenta modelos versáteis que funcionam tão bem nas trilhas quanto na cidade. Um dos destaques é a Jaqueta 3 em 1 Trilha 100, que une impermeabilidade, aquecimento e a possibilidade de usar em diferentes combinações conforme a temperatura muda ao longo do dia.

Jaqueta 3 em 1 masculina Trilha 100 Impermeável térmica Quechua vermelho R$ 664,99

 

Para os pés, a novidade é o calçado MH500 Light, ideal para quem busca leveza e desempenho nas caminhadas. Também se destaca a mochila MH500, que, com design robusto, oferece conforto e resistência à prova d'água.

 

Calçado masculino de caminhada na nMontanha MH500 Light-preto R$ 449,99

Mochila trilha 500 Arpenaz 20 litros Quechua cinza R$ 284,99

 

Já a Simond, marca expert e centenária voltada para alta performance em esportes técnicos, como escalada, alpinismo e montanhismo, produziu mochilas ultraleves com ótimo desempenho e uma nova sapatilha de escalada, desenvolvida para garantir aderência e precisão em cada movimento.

Mochila de escalada Sprint - 22 litros Simond R$ 284,99
 

A famosa barraca 2 Seconds, que revolucionou o universo do camping com seu sistema de montagem instantânea, completa 20 anos em 2025. Ao longo das décadas, ela evoluiu com tecnologias como a Fresh & Black, que reduz o calor e a luminosidade, oferecendo noites de descanso mais agradáveis em qualquer aventura.

 

Barraca de Camping 2 Seconds para 2 pessoas Fresh & Black Quechua R$ 1.139,99

 

Além das novidades de inverno, a Decathlon dispõe de mais de 8 mil produtos disponíveis online e nas lojas físicas, cobrindo mais de 65 modalidades esportivas. E mais: todos os vendedores são esportistas, preparados para ajudar o cliente a encontrar o que faz mais sentido para o seu estilo de vida e nível de prática.

 

Para saber mais, acesse o site ou o site exclusivo de sustentabilidade, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, X e LinkedIn.

 







Fale comigo e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio