SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

 Marca lança camisa com estampa exclusiva "Made with Liberty Fabric" especialmente para a data.

Fotos: Divulgação
 


A Dudalina, marca da Veste S.A. e referência em camisaria na América Latina, escolheu Londres como cenário para sua campanha de Dia dos Namorados. Com peças que combinam elegância, estilo e simbolismo, a grife reforça seu posicionamento como opção sofisticada para presentear quem se ama.


Estrelada pelo casal de modelos Filipe Hillmann (@filipehillmann) e Laís Oliveira (@olalais), a campanha captura a essência romântica e cosmopolita da capital britânica, trazendo à tona a ideia de que o amor, assim como a moda, se revela nos detalhes. A produção foi pensada para conectar afetividade, estilo de vida contemporâneo e o desejo de oferecer presentes marcantes.


Um dos destaques da coleção de Dia dos Namorados é a camisa feminina" Made with Liberty Fabric" (R$ 699,90), com tecido e estampa do tradicional estúdio inglês Liberty London. A estampa exclusiva remete a uma carta de amor, o tecido em algodão oferece toque macio e respirabilidade, e a modelagem slim oferece caimento impecável.


 

A coleção conta com outras opções de camisas que mantêm o padrão de qualidade e elegância da marca, com preços a partir de R$ 399,90. Há também seleção de jaquetas e casacos perfeitos para o inverno, como o clássico trench coat, a moderna overshirt e a funcional puffer jacket — itens que completam o guarda-roupa de forma sofisticada. Para quem busca alternativas mais acessíveis, a marca também oferece acessórios a partir de R$ 199,90 e underwear a partir de R$ 79,90, mantendo o alto padrão de qualidade característico da Dudalina.



A campanha será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca, incluindo redes sociais e e-commerce, onde já é possível encontrar os produtos em tamanhos que vão do PP ao XGG e do 34 ao 50.








Fale comigo e divulgue seu negócio !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Cruzeiro e adidas lançam nova camisa para temporada 2025

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno