Track&Field: TFC Food & Market reforça ecossistema de bem-estar com lançamento de suco verde com ativos naturais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Pure Green, elaborado em collab com a influenciadora Gisela Saback, estreia no cardápio dos cafés e mini markets integrados às lojas da marca nesta quarta (28) e reforça a expansão da companhia no mercado de suplementação e alimentação saudável Foto: Divulgação O cardápio do TFC Food&Market, iniciativa que integra cafés e mini markets às lojas Track&Field, apresenta uma novidade a partir desta quarta-feira, 28 de maio, com o lançamento do suco Pure Green, criado em colaboração com a influenciadora referência em equilíbrio e motivação, Gisela Saback. Trata-se de mais um passo estratégico na consolidação do ecossistema de bem-estar da Track&Field, principal referência no universo wellness no Brasil. O TFC já está presente em 13 Experience Store em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília. Além disso, está instalado no prédio-sede da empresa e em uma pop-store recém-aberta junto ao empreendimento Quaddra Lorena, próximo ao Parque Ibirapuera. Com ingredientes naturais como couve, maçã verde, limão, gengibre, cúrcuma, spirulina e água de coco, o Pure Green é um suco 100% natural, artesanal e pensado para oferecer energia, nutrição e sabor em uma única receita. A fórmula foi desenvolvida com o apoio da Gisela, que participou ativamente de todas as etapas do processo, trazendo sua vivência pessoal com alimentação detox como inspiração. "Esse é o primeiro produto do TFC lançado em colaboração e simboliza nossa entrada ainda mais forte no mercado de alimentação e suplementação. Unimos nossa estrutura com a sensibilidade da Gisela para criar algo único, funcional e com identidade", explica Fred Wagner, VP de Inovação e Novos Negócios da Track&Field e CEO da TFSports. O lançamento marca também a evolução do TFC Food & Market como um dos pilares do ecossistema wellness da Track&Field – ao lado da TFSports, que realiza experiências e eventos com milhares de participantes por ano. Mais do que moda, a marca aposta em soluções integradas que ajudam as pessoas a adotarem um estilo de vida cada vez mais ativo e saudável. "O suco verde já faz parte da minha rotina, mas esse é especial, porque ele contém ingredientes que foram grandes aliados durante o meu processo de desintoxicação de metais pesados, em especial o mercúrio, como a spirulina. Eu acredito que bem-estar não é sobre grandes mudanças, mas sobre consistência nas pequenas escolhas. Fico muito feliz em fazer isso ao lado da Track&Field, uma marca que sempre sonhei em fazer parte e que carrega os mesmos valores que eu acredito", conta Gisela Saback, que também é parceira da marca como embaixadora. O lançamento do Pure Green faz parte da estratégia de consolidação do TFC Food & Market como referência para o público que busca opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros da comunidade com treinadores.
|