Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Track&Field: TFC Food & Market reforça ecossistema de bem-estar com lançamento de suco verde com ativos naturais

Pure Green, elaborado em collab com a influenciadora Gisela Saback, estreia no cardápio dos cafés e mini markets integrados às lojas da marca nesta quarta (28) e reforça a expansão da companhia no mercado de suplementação e alimentação saudável
 

Foto: Divulgação
 

O cardápio do TFC Food&Market, iniciativa que integra cafés e mini markets às lojas Track&Field, apresenta uma novidade a partir desta quarta-feira, 28 de maio, com o lançamento do suco Pure Green, criado em colaboração com a influenciadora referência em equilíbrio e motivação, Gisela Saback. Trata-se de mais um passo estratégico na consolidação do ecossistema de bem-estar da Track&Field, principal referência no universo wellness no Brasil.
 

O TFC já está presente em 13 Experience Store em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília. Além disso, está instalado no prédio-sede da empresa e em uma pop-store recém-aberta junto ao empreendimento Quaddra Lorena, próximo ao Parque Ibirapuera.
 

Com ingredientes naturais como couve, maçã verde, limão, gengibre, cúrcuma, spirulina e água de coco, o Pure Green é um suco 100% natural, artesanal e pensado para oferecer energia, nutrição e sabor em uma única receita. A fórmula foi desenvolvida com o apoio da Gisela, que participou ativamente de todas as etapas do processo, trazendo sua vivência pessoal com alimentação detox como inspiração.
 

"Esse é o primeiro produto do TFC lançado em colaboração e simboliza nossa entrada ainda mais forte no mercado de alimentação e suplementação. Unimos nossa estrutura com a sensibilidade da Gisela para criar algo único, funcional e com identidade", explica Fred Wagner, VP de Inovação e Novos Negócios da Track&Field e CEO da TFSports.
 

O lançamento marca também a evolução do TFC Food & Market como um dos pilares do ecossistema wellness da Track&Field – ao lado da TFSports, que realiza experiências e eventos com milhares de participantes por ano. Mais do que moda, a marca aposta em soluções integradas que ajudam as pessoas a adotarem um estilo de vida cada vez mais ativo e saudável.
 

"O suco verde já faz parte da minha rotina, mas esse é especial, porque ele contém ingredientes que foram grandes aliados durante o meu processo de desintoxicação de metais pesados, em especial o mercúrio, como a spirulina. Eu acredito que bem-estar não é sobre grandes mudanças, mas sobre consistência nas pequenas escolhas. Fico muito feliz em fazer isso ao lado da Track&Field, uma marca que sempre sonhei em fazer parte e que carrega os mesmos valores que eu acredito", conta Gisela Saback, que também é parceira da marca como embaixadora.
 

O lançamento do Pure Green faz parte da estratégia de consolidação do TFC Food & Market como referência para o público que busca opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros da comunidade com treinadores.
 


 



Fale comigo e divulgue seu negócio !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual