"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Malu Borges participa do Summit Fashion System no Rio2C

Ao lado de Josy Ramos e Verena Figueiredo, com mediação de Camila Yahn, Malu trouxe reflexões sobre o novo papel das influenciadoras digitais no ecossistema da moda.


Foto divulgação


Com looks icônicos e presença marcante nas redes sociais, Malu Borges foi ontem um dos grandes destaques do painel "Os Novos Gatekeepers: Quem Legítima o que Está In ou Out no Novo Sistema de Moda?", realizado ontem durante o Summit Fashion System no Rio2C 2025, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
 

Ao lado de Josy Ramos e Verena Figueiredo, com mediação de Camila Yahn, Malu trouxe reflexões sobre o novo papel das influenciadoras digitais no ecossistema da moda. O termo gatekeeper — que nos anos 1990 definia as editoras e veículos que "legitimavam" o que era tendência — hoje é ocupado também por algoritmos, audiências e criadores de conteúdo com voz ativa e conexão direta com o público.
 

Além da moda, Malu também falou sobre saúde mental — um tema que considera fundamental em sua trajetória. Ela compartilhou os bastidores da criação do projeto POR MIM, uma iniciativa lançada recentemente que oferece consultas psicológicas gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade emocional.

A participação de Malu no Summit Fashion System no Rio2C reafirma sua posição como uma das principais vozes da moda contemporânea — não apenas pelo que veste, mas pelo que representa.






Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio