Grupo Nós Somos Moda assina curadoria de influenciadores na BFSHOW 2025
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Parceria reforça presença digital da feira com ação estratégica no Instagram e foco em criadores de conteúdo de moda.
Fotos: Divulgação
A edição 2025 da BFSHOW, a maior feira de calçados e acessórios da América Latina, que está ocorrendo em São Paulo, conta novamente com a curadoria do Grupo Nós Somos Moda de Comunicação para o relacionamento com influenciadores. Após os bons resultados da última edição, realizada em novembro, a agência retorna com um novo planejamento focado em ampliar o reconhecimento da feira entre os públicos digitais e reforçar sua presença no Instagram.
Serão dez influenciadores contratados para cobertura presencial da feira e outros 18 nomes que receberam press kits especiais, contribuindo para ampliar o alcance da ação e gerar conversas em torno do evento. Todos os perfis selecionados atuam diretamente com moda e foram escolhidos com base em critérios como alinhamento com a proposta da BFSHOW, engajamento com o público e diversidade.
"Acreditamos muito na potência da influência como canal de conexão genuína com as pessoas. Nosso papel é traduzir o que a feira representa em experiências reais, relevantes e que gerem identificação com quem acompanha os criadores", afirma Victoria Thomaz, CEO do Grupo NSM
A proposta da agência inclui o planejamento, execução e mensuração da ação de influência, com foco exclusivo em conteúdos no Instagram. Os influenciadores produzem materiais em tempo real sobre as principais tendências apresentadas na feira, com destaque para marcas expositoras, lançamentos e movimentações do setor.
A parceria entre o NSM e a BFSHOW surgiu de forma orgânica: a agência já atendia marcas expositoras do evento e enxergou na feira uma oportunidade estratégica de atuação direta. "Somos propositivos no comercial, e essa foi uma iniciativa nossa. Admiramos o movimento da BFSHOW no mercado e sabíamos que poderíamos somar com um trabalho de influência bem estruturado", completa Victoria.
O objetivo da ação é superar os números conquistados na edição anterior, ampliando o alcance da feira e fortalecendo sua imagem como um hub de inovação e negócios no setor calçadista. A mensuração dos resultados será feita com base em dados como alcance, impressões e volume de conteúdos produzidos.

