BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Grupo Nós Somos Moda assina curadoria de influenciadores na BFSHOW 2025

Parceria reforça presença digital da feira com ação estratégica no Instagram e foco em criadores de conteúdo de moda.

Fotos: Divulgação


A edição 2025 da BFSHOW, a maior feira de calçados e acessórios da América Latina, que está ocorrendo em São Paulo, conta novamente com a curadoria do Grupo Nós Somos Moda de Comunicação para o relacionamento com influenciadores. Após os bons resultados da última edição, realizada em novembro, a agência retorna com um novo planejamento focado em ampliar o reconhecimento da feira entre os públicos digitais e reforçar sua presença no Instagram.


Serão dez influenciadores contratados para cobertura presencial da feira e outros 18 nomes que receberam press kits especiais, contribuindo para ampliar o alcance da ação e gerar conversas em torno do evento. Todos os perfis selecionados atuam diretamente com moda e foram escolhidos com base em critérios como alinhamento com a proposta da BFSHOW, engajamento com o público e diversidade.


"Acreditamos muito na potência da influência como canal de conexão genuína com as pessoas. Nosso papel é traduzir o que a feira representa em experiências reais, relevantes e que gerem identificação com quem acompanha os criadores", afirma Victoria Thomaz, CEO do Grupo NSM


A proposta da agência inclui o planejamento, execução e mensuração da ação de influência, com foco exclusivo em conteúdos no Instagram. Os influenciadores produzem materiais em tempo real sobre as principais tendências apresentadas na feira, com destaque para marcas expositoras, lançamentos e movimentações do setor.


A parceria entre o NSM e a BFSHOW surgiu de forma orgânica: a agência já atendia marcas expositoras do evento e enxergou na feira uma oportunidade estratégica de atuação direta. "Somos propositivos no comercial, e essa foi uma iniciativa nossa. Admiramos o movimento da BFSHOW no mercado e sabíamos que poderíamos somar com um trabalho de influência bem estruturado", completa Victoria.


O objetivo da ação é superar os números conquistados na edição anterior, ampliando o alcance da feira e fortalecendo sua imagem como um hub de inovação e negócios no setor calçadista. A mensuração dos resultados será feita com base em dados como alcance, impressões e volume de conteúdos produzidos.



Grupo Nós Somos Moda assina curadoria de influenciadores na BFSHOW 2025 Grupo Nós Somos Moda assina curadoria de influenciadores na BFSHOW 2025








Fale comigo e divulgue seu negócio !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual