ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Riachuelo participa do Carnaval com experiências exclusivas em diferentes regiões do país

A marca se reafirma como especialista na folia com campanha que abraça do carnaval de rua ao camarote, e que inspira os brasileiros a celebrarem as misturas, a liberdade, a criatividade e a ousadia na festa mais amada do Brasil
 

Imagem de divulgação


O carnaval celebra a cultura e a brasilidade em suas mais diversas nuances, e a Riachuelo, marca nordestina com orgulho de suas raízes, se reafirma como especialista na festa que é sinônimo de cor, brilho e faz os brasileiros vibrarem da cabeça aos pés, de norte a sul do país. Apresentando a campanha Mistura e Vem, a varejista convida o folião a comemorar a sua essência com criatividade, intensidade e ousadia nas festas mais desejadas do carnaval através de experiências e ativações exclusivas.
 

Em parceria com escritório criativo Arara, liderado por Malu Barreto e Pedro Igor Alcântara, no último dia 31 de Janeiro, a marca ofereceu a festa Mistura e Vem que aconteceu na Casa Arara de Verão em Salvador, e marcou o início das celebrações Arara, que ainda contarão com os patrocínios do fashionista "Baile da Arara" no carnaval do Rio de Janeiro, e da maior roda de samba de São Paulo com o "Samba do Pretinho da Serrinha" e convidados surpresas.
 

Protagonizando os tradicionais blocos de rua, a marca ainda apoiará o icônico Bloco "Tarado Ni Você", que prevê a presença de 100 mil foliões em celebração dos 10 anos de sua fundação homenageando Caetano Veloso.
 

Ainda na capital baiana, a Riachuelo patrocinará o Camarote Expresso 2222, um dos mais celebrados do circuito, vestindo os convidados com um abadá exclusivo desenvolvido 100% em algodão Agro Ecológico direto do Rio Grande do Norte, proveniente do projeto Agro Sertão do Instituto Riachuelo.
 

"A missão da Riachuelo vai muito além do apenas vestir, nosso propósito é democratizar a moda, e valorizar a cultura brasileira em todas as suas formas de expressão. O carnaval é uma explosão de brasilidade e criatividade, onde todos se misturam para brincar a festa mais amada do país, e a campanha Mistura e Vem une todos os carnavais em uma grande celebração, do bloco de rua à roda de samba, de norte a sul do Brasil, tangibilizando a visão de que a Riachuelo é a marca que mais entende de moda e da folia." afirma Cathyelle Schroeder, CMO

da Riachuelo.
 

Além das iniciativas, a Campanha Mistura e Vem apresenta uma coleção exclusiva de carnaval com looks fashionistas e versáteis para todos os estilos de foliões, disponíveis nas lojas físicas, site e App Riachuelo.


 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025