#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação
Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour, nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe, uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos. O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour.
Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto positivo", diz Patrícia Lima, fundadora e CEO da People Colour. Os interessados poderão se inscrever na página oficial do programa até dia 20 de fevereiro, seguindo algumas etapas para concluir seu registro. Para participar, basta seguir os seguintes passos: - Curtir o post oficial no Instagram peoplecolor e comentar a hashtag #PeopleMeEscolhe para identificarmos a participação.
- Gravar um vídeo de 45 segundos a 1 minuto, começando com a frase: "A People Colour...", e como não está à venda ainda, você pode ficar livre para criar o seu conteúdo de maneira espontânea e criativa.
- Postar o vídeo no reels do Instagram ou TikTok com a hashtag #PeopleMeEscolhe.
- Preencher o formulário de cadastro na página oficial do programa, aceitar os Termos e Condições, e concluir sua inscrição no processo seletivo.
A seleção será feita por um comitê formado pela equipe de marketing da People Colour que irá avaliar o material enviado. Os dois melhores creators serão escolhidos com base na criatividade, autenticidade, e alinhamento ao propósito e perfil da marca para assinarem o contrato, que prevê o prêmio de 10 mil reais, além de produtos, para a execução dos serviços. O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro, nas redes sociais oficiais de People Colour. SUGESTÕES E BOAS PRÁTICAS DO VÍDEO
✓ Vídeos curtos; ✓ Iniciar o vídeo com "A People Colour…" para trazer o nome da marca já no começo do vídeo; ✓ Call To Action no final chamando para as pessoas conhecerem e verem o produto no site da People Colour e lojas físicas da Simple Organic.
peoplecolour.com.br l peoplecolour
Por @marcosgomesbr
|