ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital



  

#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação



Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour, nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe, uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos.
 

O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour.

Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto positivo", diz Patrícia Lima, fundadora e CEO da People Colour.

 

Os interessados poderão se inscrever na página oficial do programa até dia 20 de fevereiro, seguindo algumas etapas para concluir seu registro. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

  1. Curtir o post oficial no Instagram peoplecolor e comentar a hashtag #PeopleMeEscolhe para identificarmos a participação.
     
  2. Gravar um vídeo de 45 segundos a 1 minuto, começando com a frase: "A People Colour...", e como não está à venda ainda, você pode ficar livre para criar o seu conteúdo de maneira espontânea e criativa.
     
  3. Postar o vídeo no reels do Instagram ou TikTok com a hashtag #PeopleMeEscolhe.
     
  4. Preencher o formulário de cadastro na página oficial do programa, aceitar os Termos e Condições, e concluir sua inscrição no processo seletivo.

A seleção será feita por um comitê formado pela equipe de marketing da People Colour que irá avaliar o material enviado. Os dois melhores creators serão escolhidos com base na criatividade, autenticidade, e alinhamento ao propósito e perfil da marca para assinarem o contrato, que prevê o prêmio de 10 mil reais, além de produtos, para a execução dos serviços.
 

O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro, nas redes sociais oficiais de People Colour.
 

SUGESTÕES E BOAS PRÁTICAS DO VÍDEO

Vídeos curtos;
Iniciar o vídeo com "A People Colour…" para trazer o nome da marca já no começo do vídeo;
Call To Action no final chamando para as pessoas conhecerem e verem o produto no site da People Colour e lojas físicas da Simple Organic.
 


 peoplecolour.com.br l peoplecolour 




Por @marcosgomesbr

 


 

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025