The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital



  

#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação



Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour, nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe, uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos.
 

O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour.

Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto positivo", diz Patrícia Lima, fundadora e CEO da People Colour.

 

Os interessados poderão se inscrever na página oficial do programa até dia 20 de fevereiro, seguindo algumas etapas para concluir seu registro. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

  1. Curtir o post oficial no Instagram peoplecolor e comentar a hashtag #PeopleMeEscolhe para identificarmos a participação.
     
  2. Gravar um vídeo de 45 segundos a 1 minuto, começando com a frase: "A People Colour...", e como não está à venda ainda, você pode ficar livre para criar o seu conteúdo de maneira espontânea e criativa.
     
  3. Postar o vídeo no reels do Instagram ou TikTok com a hashtag #PeopleMeEscolhe.
     
  4. Preencher o formulário de cadastro na página oficial do programa, aceitar os Termos e Condições, e concluir sua inscrição no processo seletivo.

A seleção será feita por um comitê formado pela equipe de marketing da People Colour que irá avaliar o material enviado. Os dois melhores creators serão escolhidos com base na criatividade, autenticidade, e alinhamento ao propósito e perfil da marca para assinarem o contrato, que prevê o prêmio de 10 mil reais, além de produtos, para a execução dos serviços.
 

O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro, nas redes sociais oficiais de People Colour.
 

SUGESTÕES E BOAS PRÁTICAS DO VÍDEO

Vídeos curtos;
Iniciar o vídeo com "A People Colour…" para trazer o nome da marca já no começo do vídeo;
Call To Action no final chamando para as pessoas conhecerem e verem o produto no site da People Colour e lojas físicas da Simple Organic.
 


 peoplecolour.com.br l peoplecolour 




Por @marcosgomesbr

 


 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni