"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Peças da collab incluem camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que combinam a moda streetwear com a elementos da identidade rural. Fotos: Divulgação
 

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a marca Desgosto uniram forças novamente para um lançamento inédito: uma coleção de roupas e acessórios inspirada no universo do Chico Bento. Com uma proposta inovadora, a parceria traz a identidade rural e autêntica do personagem às ruas brasileiras, combinando o carisma do interior com a estética urbana e irreverente da Desgosto, ressignificando a linha streetwear da marca.
 

Chico Bento é conhecido por representar a simplicidade, o respeito à natureza e os valores interiorano. A nova coleção traduz estas inspirações em peças como camisetas, moletons, bonés e outros itens exclusivos, que já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas selecionadas.
 

"A parceria com a Desgosto permite levar ao público uma nova perspectiva do Chico Bento. Traz a essência orgânica do personagem conectado às tendências da moda urbana, conquistando, assim, novos espaços em diferentes territórios do País", explica Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP.

Com estampas exclusivas e um design que equilibra diversão e atitude, a ideia da nova linha da Desgosto com a MSP é imprimir autenticidade e estilo, tendo como inspiração um dos personagens mais cultuados da cultura pop nacional.
 

"A moda urbana sempre foi sobre contemporaneidade, identidade e conexão com a cultura popular. Trazer o universo rural do Chico Bento para o streetwear é mais do que uma colaboração; é a união de dois mundos genuínos que representam o estilo de vida brasileiro de forma única " conclui Lucas Garcia, fundador da Desgosto.
 

Para conhecer a coleção, acesse www.desgosto.com.br ou acompanhe a marca no Instagram desgosto.
 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




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