"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Life By Vivara apresenta Larissa Manoela como nova embaixadora da marca para fortalecimento da coleção Moments

O anúncio foi feito pela atriz por meio de um vídeo especial em sua rede social e terá o objetivo de conectar ainda mais o negócio com os grandes momentos presenteáveis da vida das pessoas
 

Créditos: Beleza por Ramon Amorim e foto por Camille Frambach / Divulgação


 

A Life by Vivara, marca da maior rede de joalheria da América Latina, apresentou a atriz Larissa Manoela como sua nova embaixadora em um vídeo especial nas redes sociais. No post, Larissa fez um unboxing de uma caixa linda e personalizada com os seus cachorros, feita pela a artista Carol Wang, que continha algumas joias que eternizam importantes momentos da vida de Larissa, como suas viagens para a Disney e o casamento com o também ator André Luiz Frambach, da coleção Moments, que conta com pingentes e pulseiras personalizados de diferentes fases e acontecimentos da vida.

 

Para Caroline Pinheiro, gerente-executiva da Vivara, essa parceria reforça o propósito da marca de estar presente nos grandes momentos da vida das pessoas. "A Life surgiu para ser uma marca de joias colecionáveis, para eternizar ocasiões especiais na vida das nossas consumidoras, por meio de pingentes exclusivos e com personalidade. A Larissa tem total fit com o nosso DNA, porque ela transmite exatamente a essência e a delicadeza da marca. Estamos muito felizes com o que iremos fazer juntos", comenta Caroline.

 

Larissa Manoela também reforçou sua felicidade ao receber o gift e comunicar a parceria. "Life já me conhece muito! Amo eternizar momentos com uma joia e, inclusive, já estou doida para usá-las em todos os looks e ocasiões. Essa coleção está impecável e esse é só o início de uma parceria de muito sucesso", comentou a nova embaixadora no vídeo de anúncio.
 

A atriz se junta ao time de grandes nomes da Life By Vivara, como Marina Ruy Barbosa, que segue como um dos destaques da marca. Juntas, irão reforçar o propósito de Life e eternizar os momentos e coleções.


 




CLIQUE AQUI E ANUNCIE SEU NEGÓCIO !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais