"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Galo da Madrugada e Fusca 1968 inspiram criação de bolsas exclusivas

A moda, o carnaval e a paixão automotiva se encontram nas novas criações de Bianca Rodrigues, designer e modelista do Ateliê 26. O Galo da Madrugada e o Fusca 1968, carinhosamente chamado de Malagueta devido ao seu intenso tom de vermelho, serviram de inspiração para suas mais recentes produções.


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Com um design vibrante e exclusivo, a peça que recria o Galo da Madrugada traduz a energia do maior bloco carnavalesco do mundo que desfila em Recife (PE), onde também está localizado o estúdio de Bianca. Para confeccionar a bolsa, laminados sintéticos multicoloridos da Cipatex® foram cuidadosamente selecionados para chegar ao resultado desejado.


Bianca Rodrigues e a Bolsa Fusca

 

O Fusca Malagueta, que pertence a Nicole Cristine de Lima, uma entusiasta do icônico veículo, também foi reproduzido em detalhes com laminados da empresa escolhidos com precisão para garantir que as cores e características do carro fossem fielmente representados.



Bianca conta que foram 24 horas ininterruptas de criação da bolsa Fusca, desde os primeiros esboços até a finalização do protótipo. A modelagem foi feita com base em uma foto lateral do Fusca Malagueta, que foi ampliada manualmente. "Cada traço foi pensado para que a essência do carro fosse traduzida na peça", complementa.


A produção do acessório exigiu o uso de diversas técnicas artesanais, como relevos com espuma para dar tridimensionalidade ao modelo; corte a fio, garantindo precisão no acabamento; pintura de borda para reforçar os detalhes e a sofisticação; sobreposição de ferragens para criar o para-choque; e pintura manual de algumas partes do sintético para personalização dos elementos metálicos e das rodas.
 

Segundo Bianca, a bolsa Fusca não é apenas uma peça de design, mas carrega em cada detalhe uma história de transformação, conexões e desafios superados. A ideia de criar o acessório surgiu após a designer visitar uma feira no Rio Grande do Sul, onde conheceu Nicole e seu Fusca Malagueta, reformado com materiais automotivos da Cipatex®. Inspirada pela forte conexão entre o carro e sua dona, ela decidiu transformar essa história em um modelo autêntico.


A modelista cria bolsas autênticas e autorais, feitas à mão em Recife há seis anos. Entre suas criações, destacam-se modelos em formato de moeda, bolo, folha, ferradura, tatu e até filtro de barro. Algumas de suas peças já integraram desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW).




Fotos: Divulgação






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