Galo da Madrugada e Fusca 1968 inspiram criação de bolsas exclusivas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A moda, o carnaval e a paixão automotiva se encontram nas novas criações de Bianca Rodrigues, designer e modelista do Ateliê 26. O Galo da Madrugada e o Fusca 1968, carinhosamente chamado de Malagueta devido ao seu intenso tom de vermelho, serviram de inspiração para suas mais recentes produções.
Com um design vibrante e exclusivo, a peça que recria o Galo da Madrugada traduz a energia do maior bloco carnavalesco do mundo que desfila em Recife (PE), onde também está localizado o estúdio de Bianca. Para confeccionar a bolsa, laminados sintéticos multicoloridos da Cipatex® foram cuidadosamente selecionados para chegar ao resultado desejado.
O Fusca Malagueta, que pertence a Nicole Cristine de Lima, uma entusiasta do icônico veículo, também foi reproduzido em detalhes com laminados da empresa escolhidos com precisão para garantir que as cores e características do carro fossem fielmente representados.
Segundo Bianca, a bolsa Fusca não é apenas uma peça de design, mas carrega em cada detalhe uma história de transformação, conexões e desafios superados. A ideia de criar o acessório surgiu após a designer visitar uma feira no Rio Grande do Sul, onde conheceu Nicole e seu Fusca Malagueta, reformado com materiais automotivos da Cipatex®. Inspirada pela forte conexão entre o carro e sua dona, ela decidiu transformar essa história em um modelo autêntico.
|
Fotos: Divulgação