"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

C&A aposta na versatilidade e na democratização da moda para o Carnaval 2025

A marca reforça sua conexão com o Carnaval ao unir moda, cultura e experiências imersivas em Salvador e no Rio de Janeiro.

 

Fotos: Divulgação

 

O Carnaval é um dos momentos mais aguardados do ano, e a C&A trouxe para 2025 uma coleção que equilibra tendências de moda, conforto e versatilidade, acompanhando os foliões do bloco ao baile. O lançamento, que chegou às lojas em janeiro, já se destaca pelas vendas expressivas de itens-chave, como a bolsa de coração vermelha, hotpants, bodys de renda e onça, além da coleção plus size, disponível com exclusividade no e-commerce da marca.

 

A coleção deste ano se divide em duas grandes apostas estéticas: Bitterweet, com uma atmosfera vintage e ultra feminina, trazendo babados, laços, listras e corações, e Surrealism Noir, que explora o contraste entre preto, dourado, transparências e animal print, apostando nos tons de vermelho e rosa que dominaram as passarelas internacionais.

 

 

"A ideia foi criar uma coleção versátil, que transite entre o bloco e o baile, podendo ser usada também depois do evento, já que todas as peças trazem um alto nível de informação de moda. Além disso, buscamos atender a diferentes corpos e idades, garantindo um Carnaval mais democrático e acessível", destaca João Souza, gerente de produto da C&A.

 

 

Além da coleção: C&A marca presença na folia

 

Reforçando seu compromisso com a moda e a cultura carnavalesca, a C&A promoveu ações especiais no Rio de Janeiro e em Salvador, conectando sua coleção ao espírito da festa.

 

No Festival de Verão de Salvador, a marca levou para a arena o Cortejo Afro, que desfilou nos intervalos dos shows, trazendo a energia contagiante do Carnaval baiano. A performance do grupo, que exalta a cultura afro-brasileira, encantou o público e destacou a coleção Do Bloco ao Baile como um reflexo da pluralidade e criatividade da festa.

Já no Rio de Janeiro, a C&A promoveu um cortejo pelo calçadão do Arpoador, encerrado com uma roda de samba do grupo Samba do Sacramento. Além da experiência musical e cultural, a marca proporcionou uma imersão na coleção, com manequins e modelos vestindo as peças, reforçando a conexão entre moda e celebração.

 

 

Com um olhar estratégico para tendências, comportamento e regionalização, a C&A se consolida como referência em moda para o Carnaval, garantindo que todos encontrem na marca a peça ideal para brilhar na festa mais vibrante do Brasil.

 






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