"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Carla Amorim lança coleção Sagrado com inspiração nos sete dons do Espírito Santo

A designer criou peças homenageando ícones religiosos com refinamento e elegância
 

Foto: Divulgação


 

Mantendo sua forte conexão com a espiritualidade, Carla Amorim tradicionalmente dedica sua primeira coleção anual ao tema Sagrado, que traduz a beleza da fé em jóias cheias de significado e simbolismos. Como destaque este ano, a marca traz os sete dons do Espírito Santo: sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza, ciência, piedade e temor a Deus em uma pulseira de pérolas.
 

O lançamento também conta com argolas, colares, pulseiras e pingentes de ouro 18K amarelo, branco e rosa, quartzo vermelho e a clássica mistura de diamantes e pérolas.
 

Outro highlight da coleção são os pingentes em homenagem à Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Terezinha, Nossa Senhora Desatadora de Nós e Nossa Senhora das Lágrimas, todas com fecho em sua estrutura trazendo versatilidade no uso, e podem ser desmontadas e usadas com diversas peças da marca, permitindo diversas possibilidades e combinações. Além disso, os crucifixos Cidades e Cruz de Santiago trazem em sua estética outro pilar de inspiração da marca, a arquitetura. O crucifixo Cidades, inspirado no Teatro Nacional de Brasília, tem em sua textura homenagem ao edifício de Niemeyer com instalação de Athos Bulcão. Já a Cruz de Santiago, que também é símbolo do caminho de Santiago de Compostela, traz estética gótica presente em tantas catedrais ibéricas.
 

"O nosso objetivo é relacionar a fé ao cotidiano, incentivando a conexão através das pequenas coisas que nos acompanham durante nosso dia a dia, com joias que expressam a fé e a nossa certeza que nunca estamos sozinhos", diz Carla Amorim, designer e fundadora da marca.
 

A coleção Sagrado já está disponível em todas as lojas físicas da marca, no e-commerce e na Farfetch Brasil.






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