MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Approve x Sprite: A primeira fashion collab da Sprite chega para refrescar o streetwear


 

Fotos: Divulgação


A Approve, uma das marcas mais influentes do streetwear brasileiro, se uniu à Sprite, ícone de refrescância, para lançar uma colaboração inédita. Mais do que uma coleção de roupas e acessórios, essa parceria marca a entrada oficial da Sprite no universo da moda brasileira, reforçando sua conexão com o lifestyle urbano e sua identidade autêntica.
 

Com o lema "Sprite Your Style and Approve Yourself", a coleção traduz a essência da Sprite para o streetwear de maneira inovadora. Elementos como texturas em alto-relevo, que remetem às bolhas da garrafa PET, tecidos tecnológicos e cores características da marca foram pensados para despertar uma experiência sensorial. Mas o grande diferencial vai além da estética: as peças da collab carregam um aroma especial de limão, desenvolvido exclusivamente para essa coleção. O detalhe não só reforça a refrescância como também aproxima ainda mais a moda do universo da Sprite, trazendo uma conexão inesperada entre os sentidos.
 

Para materializar esse conceito na campanha, Approve e Sprite construíram um verdadeiro oásis dentro de um estúdio. O cenário desértico foi criado com areia, cubos de gelo gigantes feitos em fibra de vidro e projeções desenvolvidas por um artista 3D na maior tela fixa da América Latina. "A construção desse cenário foi um desafio à altura da campanha – e, ao mesmo tempo, uma experiência incrivelmente divertida", comenta Guilherme Velloso, sócio e diretor criativo da Approve. "Queríamos traduzir visualmente o frescor e a atitude da coleção, criando um ambiente que transportasse para esse universo onde moda e refrescância se encontram."
 

Para a Sprite, essa colaboração representa um passo estratégico no reforço de seu posicionamento no Brasil. Juliana Milagres, diretora de marketing da marca, explica: "Sprite é mais do que um refrigerante, é um ícone de refrescância e autenticidade. Ao nos unirmos à Approve, criamos uma sinergia poderosa que amplia nossa conexão com os consumidores e marca a estreia da Sprite no universo da moda e do streetwear brasileiro."
 

E ninguém melhor do que Xamã para personificar essa fusão entre estilo e atitude. O artista, que já tem uma história com ambas as marcas, estrela a campanha e compartilha sua visão sobre a collab: "Sprite e Approve sempre estiveram comigo em momentos diferentes da minha carreira, e agora, juntas, se conectam comigo."
 

Apesar de mirar no público jovem, a coleção é cheia de referências dos anos 90. A ideia é resgatar também as memórias afetivas que os consumidores têm da Sprite, celebrando "a história da marca ao integrar elementos icônicos, como o ano que a Sprite foi lançada, a logomarca usada nos primeiros anos da sua chegada ao Brasil, o limãozinho e as garrafas de vidro verdes super icônicas", conclui Juliana.
 

Para marcar esse lançamento, a coleção será apresentada em um evento exclusivo para convidados, em São Paulo, na próxima terça-feira (18). A experiência sintetizará todo o conceito da colaboração, proporcionando um mergulho no universo da campanha e na história por trás das peças. Além de revelar os itens da coleção, o evento dará início às vendas oficiais, conectando moda, refrescância e cultura urbana em um só lugar.

 

Approve x Sprite - Uma Collab Refrescante que Une Moda e Lifestyle 


A Approve, uma das marcas mais inovadoras do streetwear brasileiro, e a Sprite, ícone global de refrescância, se uniram para uma colaboração histórica. É a primeira vez que a Sprite adentra o universo Fashion no Brasil, e a collab não só celebra sua autenticidade como ícone cultural, mas também apresenta uma linha de vestuário que une frescor, atitude e muito estilo.
 

O lançamento da coleção Approve x Sprite promete ser um marco para a moda e para os fãs da marca de refrigerantes, trazendo uma fusão do melhor do streetwear com o frescor inconfundível da Sprite. O lançamento, que ocorrerá na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, em São Paulo, sintetizará todo o conceito da coleção, com um evento imersivo para convidados que apresentará as peças e dará início às vendas, destacando os principais elementos da collab, como a refrescância e a autenticidade que Sprite representa.
 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:




Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. 

 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday