Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Converse e IRAK NYC se unem para lançar peças inspirada no skate

A coleção cápsula de estreia apresenta o clássico One Star Pro com toque utilitário e itens exclusivos de vestuário.


Divulgação: Converse


Converse e IRAK NYC anunciaram uma parceria especial para lançamento de uma coleção exclusiva que funde o estilo de rua e o design funcional. A cápsula de edição limitada é inspirada nas raízes de ambas as marcas na cultura do skate, estilo de rua e contracultura, oferecendo uma nova interpretação utilitária ao icônico One Star Pro e a peças de vestuário versáteis para as próximas temporadas de outono e inverno no Hemisfério Norte.

Fundada por Kunle Martins, a IRAK NYC se formou como um coletivo de grafite no centro de Nova York nos anos 90 e evoluiu ao longo do tempo, tornando-se uma marca de streetwear que influencia arte e cultura. Na estreia da colaboração com a Converse, a IRAK NYC imprime sua assinatura no One Star Pro, adicionando elementos de design que combinam estilo e funcionalidade. Com tons terrosos como amber, brown e navy, o calçado de cano baixo é feito em camurça peluda impermeável e conta com uma bota interna GORE-TEX, além de acabamento refletivo no logo e na faixa do calcanhar para durabilidade e impacto visual.


Complementando o calçado, a coleção apresenta a jaqueta Andover em edição limitada, com um logo IRAK na forração interna. Além da jaqueta, o lançamento inclui variedade de peças como camisa de rugby, calça de veludo cotelê, camiseta e moletom da linha Gold Standard da Converse, que aliam funcionalidade e estilo urbano.


A coleção Converse x IRAK NYC estará disponível em edição limitada no dia 30 de outubro de 2024 em lojas selecionadas, no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e na loja física da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.


 

Para mais informações:

Converse Brasil – Loja Online






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