Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

'Born To Fashion': participantes soltam a voz em discursos que revelam suas belezas


Comunidade LGBTQIAP+ se reúne para assistir a uma premiação que resume o que essa temporada
significa para participantes e audiência. No show, comandado pela convidada Giovanna Heliodoro,
os modelos revelam seus desafios e sonhos 


Modelos de BORN TO FASHION encaram último desafio antes do desfile final 
(Crédito: E! Entertainment/ Divulgação)

 


A noite é de emoção em BORN TO FASHION. O público acompanha histórias de dor, mas também de superação, apoio e muito amor. Pessoas importantes nas vidas dos participantes – mães, pais, irmãos, amigos, companheiros e companheiras – mandam seus recados, enaltecem as qualidades de cada um e levam todes às lágrimas a cada palavra de carinho. Tem surpresa até para Alice Marcone e Lais Ribeiro! O penúltimo episódio da segunda temporada de BORN TO FASHION vai ao ar nesta quinta-feira (7), às 23h, no E! Entertainment.


Os aspirantes a modelo também recebem o apoio da apresentadora Lais Ribeiro, da coapresentadora Alice Marcone e dos especialistas Isa Silva e Sasa Ferreira. O quarteto guia os participantes por uma exposição com fotos marcantes de cada um na temporada.


"Essas imagens mostram quão incríveis e maravilhosos vocês são! Tenho 10 anos de mercado de moda e hoje estou feliz por ver essa potencialidade, porque estou cansada de ver fotos onde a gente não se vê", afirma Isa Isaac Silva. "Ver essas fotos é dizer que nós somos o sonho das nossas ancestrais e que a gente está aqui para falar de humanidade. Todas essas imagens são sobre humanidade", conclui a estilista.


"É difícil conquistar os espaços de representatividade porque, se as pessoas cis carregam responsabilidades, a gente carrega a responsabilidade de representar muito mais do que nós mesmos e vocês fizeram isso lindamente!", celebra Alice Marcone.


Mas as emoções não param por aí! Em uma noite de gala, a artista Giovanna Heliodoro recebe a comunidade LGBTQIAP+ para a premiação de Miss e Mister Born To Fashion, uma cerimônia que valoriza o que cada um tem de melhor e culmina com discursos cheios de dor e de sonhos que permeiam a vida das pessoas trans em busca de respeito e inclusão.


"Estamos construindo um novo capítulo na história da televisão brasileira. Isso é para lembrar-nos que, por muitas vezes, disseram que nada era possível para corpos impossíveis. Mas somos reais, somos possíveis, estamos reescrevendo história!", diz Giovanna Heliodoro.


Mais do que uma competição, BORN TO FASHION é sobre atitude e superação – de medos, de traumas, de disforias, de violências sofridas, de transfobia... A partir do seu elenco e dos profissionais que atuam nos bastidores, BORN TO FASHION traz representatividade e mostra que todas as pessoas têm voz e precisam ocupar seus espaços na sociedade.


BORN TO FASHION é uma produção da NBCUniversal International Networks em parceria com a Delikatessen Filmes. As equipes foram construídas buscando a diversidade e inclusão. Pessoas transgênero e não-binárias estão presentes em todos os departamentos.


O reality reforça as Vozes do E!, além de reafirmar o compromisso do canal com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), diretrizes da NBCUniversal em todo o mundo. Além de BORN TO FASHION, o E! Entertainment tem em seu portfólio atrações como MULHERES ASIÁTICAS, LUANA É DE LUA, ALTA ESTIMA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH e a franquia DRAG ME AS A QUEEN, além de documentários como ALL THAT DRAG e o ESPECIAL MULHER NEGRA, estrelado por Zezé Motta.

 


 

Alie Marcone
Emmanuel
Faela
Giovanna Heliodoro
Iara
Lexia

 
 

BORN TO FASHION vai ao ar quinta-feira, às 23 horas, no E! Entertainment. No dia seguinte à exibição, o episódio estará disponível no Universal+. 


Facebook: Enowbrasil 
Instagram: Enowbrasil

Twitter: Enowbrasil

YouTube: Enowbrasil 

 






📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano