Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Lançamento do projeto CAUSA na SPFW N58 reúne nomes relevantes da moda nacional na loja pop-up do evento

Flavia Brunetti, diretora de imagem e idealizadora da iniciativa, teve primeira ativação do CAUSA prestigiada por profissionais renomados da moda brasileira

 

Flavia Brunetti e Paulo Borges no brinde ao lançamento do CAUSA na loja pop up da Cartel 011, no SPFW N58. Foto: Divulgação

 

A diretora de imagem Flavia Brunetti mostrou pela primeira vez ao público os frutos do CAUSA, projeto criado e encabeçado por ela que mapeia oportunidades de negócios através da conexão entre marcas e nomes da indústria criativa, que queiram gerar impacto sustentável por meio da elaboração de produtos únicos com responsabilidade ambiental, na última quarta-feira, 16 de outubro, no SPFW N58.

 

Os produtos próprios e colaborativos do CAUSA foram lançados na loja oficial da semana de moda, a pop up da multimarcas Cartel 011 no subsolo do PACUBRA, no Parque do Ibirapuera, onde acontece parte do calendário da fashion week até 20 de outubro. Nomes de peso da moda prestigiaram a chegada das linhas do projeto, como o diretor criativo e fundador do evento, Paulo Borges e Graça Cabral, que faz parte da organização da SPFW, os jornalistas Sylvain Justum e Ligia Kas, a estilista Isaac Silva e a diretora de relações-públicas Tania Otranto.


 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano