Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Lançamento do projeto CAUSA na SPFW N58 reúne nomes relevantes da moda nacional na loja pop-up do evento

Flavia Brunetti, diretora de imagem e idealizadora da iniciativa, teve primeira ativação do CAUSA prestigiada por profissionais renomados da moda brasileira

 

Flavia Brunetti e Paulo Borges no brinde ao lançamento do CAUSA na loja pop up da Cartel 011, no SPFW N58. Foto: Divulgação

 

A diretora de imagem Flavia Brunetti mostrou pela primeira vez ao público os frutos do CAUSA, projeto criado e encabeçado por ela que mapeia oportunidades de negócios através da conexão entre marcas e nomes da indústria criativa, que queiram gerar impacto sustentável por meio da elaboração de produtos únicos com responsabilidade ambiental, na última quarta-feira, 16 de outubro, no SPFW N58.

 

Os produtos próprios e colaborativos do CAUSA foram lançados na loja oficial da semana de moda, a pop up da multimarcas Cartel 011 no subsolo do PACUBRA, no Parque do Ibirapuera, onde acontece parte do calendário da fashion week até 20 de outubro. Nomes de peso da moda prestigiaram a chegada das linhas do projeto, como o diretor criativo e fundador do evento, Paulo Borges e Graça Cabral, que faz parte da organização da SPFW, os jornalistas Sylvain Justum e Ligia Kas, a estilista Isaac Silva e a diretora de relações-públicas Tania Otranto.


 



📲 VISITE O MAIOR BLOG DE NEGÓCIOS E NOTÍCIAS NO BRASIL:





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering