"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Novak Djokovic na Grande Muralha da China: um encontro lendário promovido pela Lacoste

Marca francesa organiza um encontro histórico entre o tenista e a Grande Muralha da China, celebrando o espírito de superação e a fusão entre herança e inovação. Fotos: Divulgação

 


Imagem: Divulgação



No último dia 29 de setembro, a Lacoste fez história ao organizar, pela primeira vez, uma homenagem a um de seus principais atletas patrocinados durante um evento na Grande Muralha mais próxima de Pequim, a de Juyongguan.

 

A Lacoste continua a ultrapassar limites e cria o maior evento de moda-esporte já realizado, sendo um encontro sem precedentes entre dois ícones globais: a Grande Muralha, um Patrimônio Mundial da Unesco, e Novak Djokovic, o jogador mais bem-sucedido da história do esporte. Conhecido por sua força mental inabalável e técnica excepcional, Djokovic — frequentemente chamado de GOAT (Greatest Of All Time) — marcou presença neste evento histórico, incorporando o espírito e os valores centrais da Lacoste, inspirando fãs em todo o mundo a superar qualquer desafio.

 

"Há mais de 90 anos, somos movidos pelos valores de inovação, criatividade e superação, herdados do próprio René Lacoste. Estamos extremamente orgulhosos de, mais uma vez, quebrar paradigmas com este encontro extraordinário: a lenda do tênis Novak Djokovic e a icônica Grande Muralha. Poderoso símbolo de unidade e grandeza, este local oferece um cenário único para celebrar a fusão de herança e inovação, ilustrando perfeitamente a essência da nossa visão na Lacoste." – Thierry Guibert, CEO da Lacoste.

 

Esta iniciativa global, lançada em Paris, em abril de 2024 com a campanha Play Big, é uma verdadeira ode à ousadia, elegância e criatividade. A Grande Muralha, uma das Sete Maravilhas do Mundo e a única estrutura feita pelo homem visível do espaço, estabelece um novo recorde ao sediar este evento, encarnando plenamente o espírito do Play Big. Como símbolo da conexão entre duas culturas, a Grande Muralha foi iluminada com as conhecidas cores da Lacoste, revelando uma majestosa quadra de tênis.

 


Imagem: Divulgação


O embaixador da Lacoste, Wang Yibo, um dos jovens artistas mais influentes da Ásia, também esteve no evento de recepção a Novak Djokovic, em mais um encontro lendário. Artista multifacetado, levado por sua determinação e filosofia de liberdade através do movimento, Wang Yibo compartilha com Djokovic e a Lacoste o amor pelo esporte e pelo tênis. Juntos, ao lado de outros artistas locais, ofereceram aos espectadores uma experiência atemporal e imersiva, combinando cultura, estética e entretenimento.

 













FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda