"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Nannacay inaugura primeira flagship em São Paulo

Além das conhecidas bolsas, loja apresentará lançamentos da marca como roupas e chapéus.

Fotos: Divulgação

 

 

Tirando um sonho do papel, a Nannacay, marca de luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura em setembro sua primeira flagship em São Paulo. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo no coração paulistano.

 

Localizada no Jardins, a nova loja que é assinada pelo Estúdio Tupi e tem mais de 200m², traz o conceito do artesanato para uma escala arquitetônica. Com inspiração nos trançados de palha marcantes nas peças da marca, as tramas elaboradas foram posicionadas na lateral e têm sua escala ampliada, beirando a abstração, formando pequenos espaços que abrigam os produtos.

 

Em um layout linear, Nannacay incentiva os visitantes a explorar progressivamente os diversos nichos e os produtos neles escondidos. Em termos de materialidade, o branco predomina, destacando as cores e texturas das peças. Ainda assim, materiais são utilizados com o objetivo de evocar a tradição da marca, como o clássico piso de caquinhos de cerâmica, que aqui ganha coloração branca e acabamento polido. Na fachada, estão presentes elementos vazados em madeira que, também, remetem ao trançado, como forma de inserir o cliente ao universo da marca.

 

 

O espaço conta com um jardim planejado, criado para realizar ativações culturais e experiências exclusivas, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico.

 

A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher.

 

"Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira flagship em São Paulo! Este é um momento muito especial para a Nannacay e marca um novo capítulo em nossa jornada. Esperamos que este novo espaço seja um reflexo da nossa paixão e criatividade.", diz Marcia Kemp.

 

A empresa de gestão familiar conta com a fundadora e diretora criativa, Márcia Kemp e seus dois filhos gêmeos, Gustavo e Rafael Kemp, que são CEO e CGO respectivamente. Atualmente os produtos são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos da América do Sul, divididos de acordo com a especialidade de cada um. O desejo de deixar um legado para o planeta, através da preocupação em responsabilidade social, construindo uma vida melhor e promovendo resultados positivos na vida das pessoas, tem gerado reconhecimento.

 

A flagship fica localizada na Alameda Lorena, 1591, endereço estratégico em um dos bairros mais luxuosos da metrópole paulistana.


 







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