Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

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Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

Nannacay inaugura primeira flagship em São Paulo

Além das conhecidas bolsas, loja apresentará lançamentos da marca como roupas e chapéus.

Fotos: Divulgação

 

 

Tirando um sonho do papel, a Nannacay, marca de luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura em setembro sua primeira flagship em São Paulo. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo no coração paulistano.

 

Localizada no Jardins, a nova loja que é assinada pelo Estúdio Tupi e tem mais de 200m², traz o conceito do artesanato para uma escala arquitetônica. Com inspiração nos trançados de palha marcantes nas peças da marca, as tramas elaboradas foram posicionadas na lateral e têm sua escala ampliada, beirando a abstração, formando pequenos espaços que abrigam os produtos.

 

Em um layout linear, Nannacay incentiva os visitantes a explorar progressivamente os diversos nichos e os produtos neles escondidos. Em termos de materialidade, o branco predomina, destacando as cores e texturas das peças. Ainda assim, materiais são utilizados com o objetivo de evocar a tradição da marca, como o clássico piso de caquinhos de cerâmica, que aqui ganha coloração branca e acabamento polido. Na fachada, estão presentes elementos vazados em madeira que, também, remetem ao trançado, como forma de inserir o cliente ao universo da marca.

 

 

O espaço conta com um jardim planejado, criado para realizar ativações culturais e experiências exclusivas, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico.

 

A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher.

 

"Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira flagship em São Paulo! Este é um momento muito especial para a Nannacay e marca um novo capítulo em nossa jornada. Esperamos que este novo espaço seja um reflexo da nossa paixão e criatividade.", diz Marcia Kemp.

 

A empresa de gestão familiar conta com a fundadora e diretora criativa, Márcia Kemp e seus dois filhos gêmeos, Gustavo e Rafael Kemp, que são CEO e CGO respectivamente. Atualmente os produtos são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos da América do Sul, divididos de acordo com a especialidade de cada um. O desejo de deixar um legado para o planeta, através da preocupação em responsabilidade social, construindo uma vida melhor e promovendo resultados positivos na vida das pessoas, tem gerado reconhecimento.

 

A flagship fica localizada na Alameda Lorena, 1591, endereço estratégico em um dos bairros mais luxuosos da metrópole paulistana.


 







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