"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lupo implementa o sistema SAP S/4HANA Cloud para promover inovação e eficiência no setor têxtil em parceria com a SAP

Evandro Forte, Diretor de tecnologia da Lupo
Créditos:Divulgação/Lupo


A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, firmou uma parceria estratégica com a SAP, empresa líder global em software de gestão empresarial. Com essa iniciativa, a Lupo se posiciona como pioneira na indústria têxtil a implementar o sistema SAP S/4HANA Cloud for Fashion, uma das soluções mais avançadas de gestão empresarial no mercado. A implementação da solução SAP S/4HANA Cloud for Fashion está sendo conduzida pela delaware, que possui mais de 20 anos de experiência em implementações SAP em diversos setores.
 

"A implementação do sistema SAP S/4HANA Cloud for Fashion marca um passo tecnológico significativo na trajetória da Lupo. Estamos entusiasmados com essa transformação, que será um divisor de águas para a empresa. Uma das principais mudanças será no tocante a maior segurança das informações, iremos substituir nosso datacenter on-premise por cloud. Com isso, vamos ter uma evolução imensa em termos não só de segurança, mas também de velocidade no atendimento", comenta Carlos Mazzeu, Diretor Superintendente da Lupo.
 

A adoção desse sistema com a utilização da inteligência artificial traz diversas vantagens para a empresa, impactando positivamente e diretamente em seus processos e resultados. Com o novo ERP, a Lupo avança para uma automatização mais completa. "Isso resultará em maior agilidade nos processos e eficiência na tomada de decisões", ressalta Evandro Forte, Diretor de Tecnologia da Lupo.
 

Dentre os muitos benefícios que o projeto trará, um deles é o de agilizar e diminuir significativamente o tempo de faturamento dos pedidos. Com a adoção do SAP S/4HANA Cloud for Fashion, previsto para ser concluído no início de 2026, a empresa espera aumentar a eficiência operacional e reduzir os custos em cerca de 20%.
 

A Lupo também espera conseguir fazer uma melhor integração entre as lojas pelo Brasil e suas fábricas. Isso permitirá uma redução significativa no valor dos estoques e um aumento na velocidade de atendimento dos pedidos, resultando em uma gestão de estoque mais assertiva e com ajustes mais precisos. O maior objetivo com isso é perceber um ganho na agilidade do atendimento e, consequentemente, na satisfação do consumidor.
 

Além disso, a parceria capacita a Lupo a explorar novas tecnologias e aplicá-las a diferentes aspectos de negócios, fortalecendo a inovação que é um pilar importante para a empresa.
 

"Estamos felizes em fazer parte da inovação da Lupo, que busca soluções robustas para atender à sua grande demanda em todo o Brasil. A migração do ambiente on-premise para a nuvem com o SAP S/4HANA Cloud for Fashion proporcionará agilidade e eficiência para a equipe da Lupo, apoiando-os em seu crescimento", afirma Pietro Di Micio, vice-presidente de Companhias em Crescimento da SAP Brasil.
 
Implementação
 
Além disso, a forma que a implementação será conduzida é diferenciada. Capitaneada pela delaware, cada etapa terá um esforço de comunicação interna para engajamento dos diversos departamentos beneficiados pelo projeto.
 

"É uma honra para nós fazermos parte do projeto da Lupo, uma das maiores referências na indústria têxtil. Este projeto também evidencia a versatilidade do SAP S/4HANA Cloud em atender com precisão as demandas do setor, impulsionando ainda mais o desempenho da empresa", pontua Fábio Carneiro, chairman da delaware Brasil.
 

A parceria com a SAP marca um passo significativo na trajetória de transformação digital da Lupo. Através da adoção de tecnologias que otimizam processos e agregam valor ao consumidor final, a Lupo continua sua busca contínua por inovação e liderança no mercado.














FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?








🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:











VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais