"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

A$AP Rocky e PUMA lançam nova coleção de calçados e vestuário com tratamento desgastado, inspirada no automobilismo




A nova coleção de calçados e vestuário criada pela PUMA em parceria com o músico, artista criativo e designer, A$AP Rocky já está disponível no Brasil. Um dos grandes destaques do lançamento é a nova versão do tênis Inhale, reprojetado com tratamento desgastado e bordados personalizados. O calçado fez sua estreia no Brasil durante o festival Rock in Rio nos pés de Ludmilla, mas só chegou às lojas de todo mundo nesta quinta-feira (26).

 

Selecionado a dedo por A$AP Rocky nos arquivos da PUMA, o Inhale Distressed chega em duas colorways e se inspira em mecânicos automobilísticos que terminam seu dia de trabalho com manchas de graxa e sujeira nas roupas. O Inhale e as outras peças da coleção apresentam um tratamento desgastado, detalhes que remetem ao automobilismo e à marca A$AP Rocky x PUMA.

 

Como em coleções passadas, A$AP Rocky atuou ativamente em todo o processo criativo, desde o design do produto até a direção e estilo da campanha de marketing. "Já era hora de eu dar meu toque pessoal a alguns dos melhores modelos de tênis que a PUMA tem a oferecer", destaca A$AP.

 

A coleção A$AP Rocky x PUMA pode ser encontrada em breve em PUMA e já está a venda na Guadalupe Store. O novo Inhale Distressed chega por R$ 1199,90.

 

Foto Divulgação 










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 













COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?







🏆 Maior App de Investimentos do Momento !
💰 Clique no Link e Faça Seu Cadastro:




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda