"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais




Com peças que combinam, as lojas Milon trazem o tema "Para os Pais, muito amor e parceria" que permeia a data comemorativa. Foto Divulgação

 

A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de Dia dos Pais, visando aproveitar a ocasião para oferecer novas opções aos clientes. Nesta ação, serão apresentadas as opções de look chamados de "Tal pai, tal filhos", com peças que seguem o estilo da marca, com muito estilo. Os produtos já estão disponíveis nas 109 lojas e no e-commerce próprio da rede. Para promover a iniciativa, as unidades contarão com uma vitrine especial, com as peças que serão trabalhadas neste período.

 

Para essa cápsula, a proposta da Milon é levar ao público-alvo uma opção de presente para os papais, avôs e padrinhos aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar tais laços. Além disso, as cores e demais detalhes buscam estar alinhados com o DNA da marca, sempre trazendo conforto e um toque de sofisticação aos pequenos. Para os pais, a opção é uma camisa polo em malha, em tom areia e preto, nos tamanhos P, M, G e GG (Adulto). A versão para o filho segue o mesmo design da versão adulta, mas em tamanho infantil, disponível até o 14. Já para as meninas, a sugestão é um vestido com laço especial, com saia em modelo "três marias", com as mesmas cores da camisa.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento com o público da marca, além de trazer essas opções de look combinando. "Acreditamos que podemos trabalhar o Dia dos Pais oferecendo uma opção que condiz com o nosso consumidor, sem perder a essência da marca, trazendo design e bom custo-benefício para as peças, mesmo na opção voltada ao adulto", finaliza.

 

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