CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais




Com peças que combinam, as lojas Milon trazem o tema "Para os Pais, muito amor e parceria" que permeia a data comemorativa. Foto Divulgação

 

A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de Dia dos Pais, visando aproveitar a ocasião para oferecer novas opções aos clientes. Nesta ação, serão apresentadas as opções de look chamados de "Tal pai, tal filhos", com peças que seguem o estilo da marca, com muito estilo. Os produtos já estão disponíveis nas 109 lojas e no e-commerce próprio da rede. Para promover a iniciativa, as unidades contarão com uma vitrine especial, com as peças que serão trabalhadas neste período.

 

Para essa cápsula, a proposta da Milon é levar ao público-alvo uma opção de presente para os papais, avôs e padrinhos aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar tais laços. Além disso, as cores e demais detalhes buscam estar alinhados com o DNA da marca, sempre trazendo conforto e um toque de sofisticação aos pequenos. Para os pais, a opção é uma camisa polo em malha, em tom areia e preto, nos tamanhos P, M, G e GG (Adulto). A versão para o filho segue o mesmo design da versão adulta, mas em tamanho infantil, disponível até o 14. Já para as meninas, a sugestão é um vestido com laço especial, com saia em modelo "três marias", com as mesmas cores da camisa.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento com o público da marca, além de trazer essas opções de look combinando. "Acreditamos que podemos trabalhar o Dia dos Pais oferecendo uma opção que condiz com o nosso consumidor, sem perder a essência da marca, trazendo design e bom custo-benefício para as peças, mesmo na opção voltada ao adulto", finaliza.

 

SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Mercado de moda fitness no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona vendas em Goiás

Maratona FILA bate recorde de inscritos