ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Tal pai, tal filho: Milon investe em vitrine com produtos especiais para o Dia dos Pais




Com peças que combinam, as lojas Milon trazem o tema "Para os Pais, muito amor e parceria" que permeia a data comemorativa. Foto Divulgação

 

A Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de Dia dos Pais, visando aproveitar a ocasião para oferecer novas opções aos clientes. Nesta ação, serão apresentadas as opções de look chamados de "Tal pai, tal filhos", com peças que seguem o estilo da marca, com muito estilo. Os produtos já estão disponíveis nas 109 lojas e no e-commerce próprio da rede. Para promover a iniciativa, as unidades contarão com uma vitrine especial, com as peças que serão trabalhadas neste período.

 

Para essa cápsula, a proposta da Milon é levar ao público-alvo uma opção de presente para os papais, avôs e padrinhos aproveitarem e se conectarem com as crianças, explorando o apelo que a data tem para fomentar tais laços. Além disso, as cores e demais detalhes buscam estar alinhados com o DNA da marca, sempre trazendo conforto e um toque de sofisticação aos pequenos. Para os pais, a opção é uma camisa polo em malha, em tom areia e preto, nos tamanhos P, M, G e GG (Adulto). A versão para o filho segue o mesmo design da versão adulta, mas em tamanho infantil, disponível até o 14. Já para as meninas, a sugestão é um vestido com laço especial, com saia em modelo "três marias", com as mesmas cores da camisa.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento com o público da marca, além de trazer essas opções de look combinando. "Acreditamos que podemos trabalhar o Dia dos Pais oferecendo uma opção que condiz com o nosso consumidor, sem perder a essência da marca, trazendo design e bom custo-benefício para as peças, mesmo na opção voltada ao adulto", finaliza.

 

SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025