"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Riachuelo lança linha especial com Hello Kitty em evento que celebra os 50 anos da personagem

 

No evento aberto ao público, marca apresenta parceria com linha de autocuidado da be.U, além de itens limitados de moda casa, peças de vestuário e ativações especiais

 

Créditos: Fotos de divulgação



Em uma celebração especial ao aniversário de 50 anos da icônica Hello Kitty, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, anuncia o lançamento de linha exclusiva de acessórios de beleza e autocuidado inspirados na personagem, além de vestuário nos tamanhos adulto e infantil e peças de moda casa, desenvolvidas em parceria com a Casa Riachuelo. A coleção promete encantar os fãs de todas as idades com uma ampla variedade de produtos licenciados que trazem a estética adorável e nostálgica da personagem.
 

"Estamos muito empolgados em celebrar os 50 anos da Hello Kitty com uma coleção tão especial que permitiu criar tantos produtos em vários canais da marca. Em todos eles, buscamos trazer a essência e identidade da protagonista cheia de memórias afetivas e, ao mesmo tempo, com novidades para os nossos consumidores", explica Cathyelle Schroeder.

 

Linha de produtos
 

Trazendo a Hello Kitty para a sua maquiagem do melhor jeito possível! O Kit pincel 5 unidades Hello Kitty (49,90) é composto por um pincel de corretivo, um pincel de delineado, um pincel de esfumar, um pincel de sombra e um pincel de pó, para garantir a make completa.







 

Quer fazer uma make linda? Que tal testar o Kit esponja da Hello Kitty de be.U (29,90). Com o desenho arredondado e pontudo, ela é perfeita para preencher todos os cantos do rosto com os produtos.

 

 

 

 







 

Para os fãs que gostam do corpo perfumado, o Kit sabonete líquido e esponja de banho da be.U (49,90) é ideal para a rotina de autocuidado e bem-estar.

 

 

 

 





 

Nada mais nostálgico que começar o dia tomando um bom café da manhã na companhia da Caneca de cerâmica Hello Kitty (89,90). Produzida em cerâmica ela pode divertir e enfeitar o ambiente.

 

 






 

Quem não gosta de ter uma cama arrumada com o personagem favorito? O Jogo de cama casal de 3 peças da Hello Kitty (99,90) é muito fofo e perfeito para te abraçar nos dias mais friozinhos.

 

 

 

 







 

A Bolsa feminina transversal (99,90) é ideal para aquelas pessoas que gostam de praticidade, mas não abrem mão de incluir no look um acessório fofo e versátil. 

 

 

 

 

 

 

 

 













 

Para dar um up no visual, o Boné feminino aba curva Hello Kitty off-white (89,90) é o item que faltava. Ele é charmoso e muito confortável para aqueles dias de sol intenso.

 

 









 

Para aqueles que gostam de um estilo confortável e moderno a Camisa masculina Hello Kitty personagens (159,90) é a pedida certa. Com modelagem regular, manga curta, gola esporte, a camisa tem a estampa temática da personagem e amigos.

 

 

 








 

 

O evento, que será aberto ao público, incluirá ativações exclusivas como distribuição de brindes, cabine de fotos, carrinho de comida personalizado com a temática e uma mecânica de compra especial, proporcionando uma experiência imersiva e divertida.
 

"Estamos ansiosos pelo evento de lançamento que acontecerá em um dos pontos mais marcantes de São Paulo. Será uma oportunidade única para celebrar essa parceria, esperamos que todos possam participar desse momento e conferir de perto as novidades que preparamos", completa Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio do Brasil.
 

"O lançamento é uma oportunidade para as novas gerações se conectarem com a magia da Hello Kitty. Procuramos retratar todos os atributos de nostalgia para encantar o consumidor", finaliza a CMO da Riachuelo.



Serviço:

O evento de lançamento da coleção "Hello Kitty - 50 anos" é gratuito e acontece dia 18 de agosto (domingo), das 11h às 15h, na loja da Riachuelo da Avenida Paulista, em São Paulo.

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres